DEFESA – Família que aparece em vídeo da internet nega que vendeu voto à Zito

Foto: Rômulo Torres

Zito utilizou o programa dos candidatos a vereador que o apóiam, ontem, 25, para defender-se das acusações de compra de voto, exploradas por seus adversários no horário eleitoral.

Colocou três pessoas, sem identificá-las por nome, que se apresentaram como sendo da família que aparece num dos vídeos onde o prefeito entrega algo que tira, intrigantemente, do bolso.

A INSTALAÇÃO

A mais jovem é quem mais se expressa com indignação. Ela conta como as câmeras, que chama de aparelho, foram instaladas e afirma que se tivesse conhecimento da finalidade não teria aceito a instalação.

“A gente nunca ia imaginar, eles falaram que era pra vender para o patrão deles, aí ele foi instalou e disse que não era para ninguém mexer, como o pessoal do Zito já estava se aproximando aqui da da minha casa eles pegaram a moto e saíram para outra esquina, quando o Zito saiu da casa eu acho que assim, aproximadamente, uns 20 metros quando o pessoal do Zito tava saindo eles vieram tirar o aparelho, como é que eu poderia imaginar que eu poderia ta participando de uma sem ‘vergonhisse’ dessa aqui (com um jornal na mão)”, contou

DENTRO DO PAPEL DO TFD

A moça também fez declarações dando a entender que é ela quem aparece num outro vídeo onde Zito é levado à um cômodo da casa, uma mulher pega um papel no chão e o prefeito coloca algo dentro. Veja como a jovem falou do assunto.

“Eu Tava com o papel do TFD – Tratamento Fora de Domicílio – na mão, eu jamais tava pedindo alguma coisa pra ele, eu jamais tava vendendo alguma coisa pra ele, nunca, até porque meu voto é dele, eu voto desde os 17 anos no Zito, aliás minha família toda vota pro Zito’, disse

‘TÃO PERDENDO TEMPO’

A senhora que também apareceu dando depoimento disse que já está em avançada idade e nunca pediu nada à nenhum político.

“Eu to dessa idade, mas nunca pedi um nada pra candidato e só tenho a dizer que o pessoal que tão tentando denegrir a minha imagem, daqui da minha casa com o Zito, eles tão perdendo o tempo deles”, afirmou

É NELE DE NOVO”

Já o senhor, também idoso, elogia Zito afirmando que nunca o viu fazer perversidade com ninguém. O homem afirma que votei nele três vezes e vai fazer isso de novo.

“Nunca vi ele fazer, nunca vi ele fazer perversidade com pessoas nenhuma, nunca vi ele mandar derrubar essas coisas de pessoas nenhuma (…) já votei nele duas vezes, perdemos duas e ganhamos uma e hoje nós vamos votar outra vez e vamos ganhar de novo, que é dado por Deus”, concluiu

FIO PELADO

Isso, com certeza, vai gerar uma reação por parte de seus adversários. Será se não tem coisa pior para vir por aí, daquelas que qualquer candidato em sã consciência preferiria que ficasse bem longe do conhecimento do eleitor?

É esperar pra ver. Essa novela das 8h30 não vai terminar hoje, acredite.

Deixe uma resposta