Fale com Acélio

As caça-níqueis ainda estão no pátio da 4ª Delegacia Regional de Codó. Uma operação contra a prática ilegal de jogos de azar realizada na tarde de quarta-feira, 5, pelas polícias Civil e Militar apreendeu 13 máquinas só na área do Mercado Central.

 “Continua esse trabalho, esse pessoal também foi identificado, vamos fazer incineração dessas máquinas caça-níqueis pra ver se a gente dá um basta neste negócio aqui na nossa cidade”, afirmou o delegado Rômulo Vasconcelos

Na mesma Operação os policiais prenderam um Colombiano que comandava aqui na cidade um jogo de azar chamado BOLETA PREMIADA. Ele também é suspeito de praticar agiotagem cobrando juros de uma maneira que chamou a atenção da polícia.

26 COLOMBIANOS EM CODÓ

O colombiano preso foi Juan Carlos Medina Cardoso. O delegado Rômulo Vasconcelos, que cuida do caso, disse que ele chega a cobrar, para quem emprestou dinheiro, juros de 20% ao dia e JUAN não está sozinho em Codó.

 “Na verdade hoje a gente já conseguiu identificar 26 colombianos  que estão aqui na  cidade, a gente vai partir pra cima deles porque eles estão cobrando juros de 20% ao dia para os comerciantes…AO DIA? Ao dia, isso é exorbitante, isso é crime no nosso país, eles acham que no  país deles pode ser legalizado mas aqui isso é crime”, afirmou

Apesar do fato, ele apenas prestou depoimento e já está em liberdade. Responderá na Justiça Especial  apenas por contravenção penal, a pena para estes casos varia de 3 meses à 1 ano de detenção.

Se Juan não for reincidente nesta mesma contravenção, poderá pagar apenas uma quantia em dinheiro estipulada pela Justiça que será, depois, entregue à uma entidade filantrópica.

3 comentários sobre “Delegado afirma que já identificou 26 colombianos suspeitos de agiotagem em Codó”

  1. Os pobres coitados estão só querendo sobreviver no Brasil. E quanto aos daqui mesmo de Codó delegado? Porque não prende eles também ? Os caras andam tudo de carrão branco, É Hilux, é Jepp, Corolla, ostentando ouro, etc… Sem nunca ter levantado uma palha si quer. Será se dinheiro cai do céu ?….Todos conhecem… E aí ???

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias