Realizada roda de conversa com público LGBT de Codó com intuito de fortalecer o movimento

Foi realizada ontem, 5, na Casa dos Conselhos, uma Roda de Conversa com o grupo LGBT de Codó. De acordo com Luciane Araújo, dos Direitos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Social, em entrevista ao jornalista Jair Ribeiro, a ideia é fortalecer a classe.

“É levar pra sociedade as dificuldades, levar para o Poder Público as dificuldades, as necessidades que cada seguimento, cada público tem e de que forma este público tem que ser assistido, com seriedade, com respeito, com profissionalismo, com humanização”, disse Luciane

Wellington Salazar, que preside uma associação que defende o público LGBT neste município, elogiou a iniciativa e se colocou à disposição do Poder Público para ajudar no que lhe couber.

“Independente de ideologias políticas, partidárias eu tô aqui para contribuir, então o que o Wellington Salazar puder fazer para somar e diminuir o sofrimento e a peregrinação dessa população podem contar comigo”, garantiu Wellington

 

4 comentários sobre “Realizada roda de conversa com público LGBT de Codó com intuito de fortalecer o movimento”

  1. Bolsonaro será o nosso Presidente! ele irá comandar, botar moral neste país, botar os ladrões da pátria na cadeia. Ele não morreu, e não vai morrer tão cedo! Deus é maior!

  2. Sou Rosana Lima, faço parte da coordenação Estadual LGBT, da coordenação do MLESBIMA (Mulheres Lésbicas e Bissexuais do Maranhão), parabenizo iniciativa da sra. Luciane Araújo pela sua sensibilidade de entender a importância de fortalecer o movimento LGBT em Codó, somente com politicas públicas poderemos avançar! Com enpoderamento saberemos dos nossos direitos: a SAude, Educação, Trabalho e Respeito. Juntos Somos mais Fortes.

Deixe uma resposta