Denúncia de vereador leva auditoria do Ministério da Saúde à Peritoró

Agamenon Milhomem

De acordo com informações do vereador Constantino dos Santos Neves, já está em Peritoró, desde segunda-feira, 11, uma equipe de auditores do Ministério da Saúde.

A visita, surpresa, seria resultado das denúncias do vereador, realizadas em maio deste ano, ao Ministério Público Estadual e ao Governo Federal, por meio de suas ouvidorias.

O parlamentar não soube informar quanto tempo os auditores do MS ficarão na cidade, afirmando apenas que, em pouco tempo, já teriam feito muita coisa ou descoberto.

“Tão fazendo uma verdadeira devassa nos gastos do município. Isso é fruto do nosso trabalho de denúncia”, garantiu

Entramos em contato com o assessor de comunicação da prefeitura , Clemilton Trovão, que prometeu uma posição oficial nesta quarta-feira. Trovão não confirmou a presença dos auditores no município. Segundo o assessor, nem o prefeito Agamenon está na cidade, mas prometeu averiguar.

3 comentários sobre “Denúncia de vereador leva auditoria do Ministério da Saúde à Peritoró”

  1. É facil saber se existe falcatrua na prefeitura de Piritoró, é só perguntar e investigar a familia figueiredo que esta acampada na prefeitura de lá. pENSE NUMPOVO QUE SUGA LEITE DE PEDRA, ÉA DONA ELIANA COM A SUA TRUPE.

Deixe um comentário