Fale com Acélio

Verônica, Pedro e Ferdinando

Aconteceu na cidade de Caxias, no auditório do hotel Alecrim, uma das oficinas de diagnóstico que acontecerão nas cinco Mesorregiões do Maranhão, que abordarão temas como: Desenvolvimento Sócio-econômico, Questão Fundiária, Necessidades Habitacionais e Desenvolvimento Institucional.

Tais atividades têm sido propostas pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano- SECID, comandada pelo deputado e secretário Pedro Fernandes, que tem como objetivo elaborar o Plano Estadual de Habitação de Interesse Social (PEHIS).

O PEHIS é o conjunto de propostas que incluem princípios, diretrizes, objetivos, metas par um período determinado e, instrumentos de ação e intervenção para o setor habitacional de interesse social da unidade da federação-Estado do Maranhão.

Segundo dados de 2010 apresentados, Codó apresenta um déficit de 22.000 unidades Habitacionais e ainda algumas Inadequações que precisam ser melhoradas

Os técnicos do município de Codó (Ferdinando Rocha e a Professora Verônica Beleza), que estiveram presentes nesta reunião, destacaram algumas problemáticas das 44 cidades que representam o Leste maranhense como: Inadimplência, burocratização dos processos, falta de envolvimento dos grupos sociais na política de habitação.

Eles aproveitaram a ocasião para também divulgar algumas ações de governo relacionadas á habitações e infra- estrutura. “A nossa torcida é que os índices melhorem”, encerrou Ferndinando

2 comentários sobre “Verônica Beleza e Ferdinando representam Codó em evento da Governo do Estado”

  1. Estava esperando essa materia,estive com esse povo de codó em Caxias e gostei muito de conhece-los,foram momentos de troca de conhecimentos e de muita sabedoria,espero um próximo encontro desses ai em codo.ah! seu acelio me falaram muito aqui de vc,parabéns!mande uma abraço ah essas duas pessoas maravilhosas.

  2. VERÔNICA BELEZA É ISSO MESMO? A QUE CANTAVA IGUAL UMA CIGARRA NUMA TV AQUI DE CODÓ É ISSO? HJ TÁ POR CIMA DA CERME SECA FALTA DE VORGONHA ENQUANTO ISSO OS PROFESSORES QUE TRABALHAM TÃO SENDO MASACRADOS E HUMILHADOS AQUI POR UM PREFEITO INCOMPETENTE E ELA NO BEM BOM RSRSR POR POUCO TEMPO VERÔNICA VAI APROVEITANDO FALTOU SÓ O RONALDO TRINDADE E A IRACY.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias