Denúncia: Macaúba diz que situação de Peritoró é de caos

O vereador, Raimundo Veras Pereira, popular Macaúba, ex-presidente da Câmara Municipal de Peritoró, esteve com a governadora Roseana Sarney na última quinta-feira, 4, e conversou também com o blogdoacelio sobre a situação do município que representa no legislativo.

Sobre educação, não poupou críticas. Afirmou que está tudo desarrumado.

“Sobre educação tá tudo desarrumado. Não tem merenda, o professor não tá lecionando direito por causa de pagamento tudo atrasado e quem sofre com isso é só a criança que tava estudando”, assegurou

Na área da saúde, enfatizou que falta medicação nos postos.

“Eu como vereador de lá (Peritoró) posso dizer, lá tá um caos sobre a saúde. Você vai num posto médico não encontra nada, nada, nada, absolutamente nada”, disse

Sobre pré-candidatura ano que vem, frisou sua preferência pelo ex-prefeito Padre Josias, explicando que este foi o melhor administrador daquela cidade nos últimos tempos.

“Eu sempre estive ao lado do nosso padre Josias, o futuro prefeito de Codó para chegar a conclusão de melhorar as coisas dentro de nosso município…O SENHOR ACHA QUE ELE TEM CHANCE? O bom nome seria do padre Josias porque, anteriormente, foi o melhor prefeito que teve na região dentro do nosso município, pagava em dia, remédio, tudo em ordem”, concluiu Macaúba

Um comentário sobre “Denúncia: Macaúba diz que situação de Peritoró é de caos”

  1. Muito bem senhor Macauba, vc falou da educação do municipio, esqueceu só de falar que os atrazos são de contrad os os concursados são pagos em dias e com um dos melhores salarios da região, se ah professores que lecionam mau cabe ao sr. denuciar as autoridades voce foi eleito para isso. quanto a súde seria bom o sr. ter dito que o dinheiro que o municipio recebe é pouca para a demanda do municipio e que as AIHS vai pra Coroatá.
    Agora seu bom prefeito que a quem voce obedece nunca prestou contas de nenhum convenio estadual e federal dexou de pagar logo que perdeu a eleição não pagou mais contas de energia,agua não imformou a produção do agentes de saúde, equipes do PFS , RECOLHIA O INNS RECEBIDO DOS SERVIDORES.E NÃO REPASSAVA AO INSS ( tudu isso deixou o municipio inadiplente por muito tempo, pois seu prefeito escondeu todos os documentos) voce também esqueceu de dizer na época os professores recebiam salário de miseria eram perseguidos e até inquéritos administrativos eram feitos para tirar aqueles que eram contra a sua politica, e as prestações de contas rejeitadas pelo TCE.
    Poxa vereador prefeito bom é assim só o senhor que achava e o povo já deu a lição nele dizem não a perseguição do nosso povo.
    Agora falta o senhor dizer não a corrupção quando for votar as prestações de contas dele, que já está na Camara de vereadores o povo vai está lá de olho naquele que votarem a favor da imoralidade pública.
    tudo isso o sr. deveria ter denúciado ao blog.
    ou voce concorda que ele deve ficar inpune ?

Deixe um comentário