O vereador, Raimundo Veras Pereira, popular Macaúba, ex-presidente da Câmara Municipal de Peritoró, esteve com a governadora Roseana Sarney na última quinta-feira, 4, e conversou também com o blogdoacelio sobre a situação do município que representa no legislativo.
Sobre educação, não poupou críticas. Afirmou que está tudo desarrumado.
“Sobre educação tá tudo desarrumado. Não tem merenda, o professor não tá lecionando direito por causa de pagamento tudo atrasado e quem sofre com isso é só a criança que tava estudando”, assegurou
Na área da saúde, enfatizou que falta medicação nos postos.
“Eu como vereador de lá (Peritoró) posso dizer, lá tá um caos sobre a saúde. Você vai num posto médico não encontra nada, nada, nada, absolutamente nada”, disse
Sobre pré-candidatura ano que vem, frisou sua preferência pelo ex-prefeito Padre Josias, explicando que este foi o melhor administrador daquela cidade nos últimos tempos.
“Eu sempre estive ao lado do nosso padre Josias, o futuro prefeito de Codó para chegar a conclusão de melhorar as coisas dentro de nosso município…O SENHOR ACHA QUE ELE TEM CHANCE? O bom nome seria do padre Josias porque, anteriormente, foi o melhor prefeito que teve na região dentro do nosso município, pagava em dia, remédio, tudo em ordem”, concluiu Macaúba
One Response
Muito bem senhor Macauba, vc falou da educação do municipio, esqueceu só de falar que os atrazos são de contrad os os concursados são pagos em dias e com um dos melhores salarios da região, se ah professores que lecionam mau cabe ao sr. denuciar as autoridades voce foi eleito para isso. quanto a súde seria bom o sr. ter dito que o dinheiro que o municipio recebe é pouca para a demanda do municipio e que as AIHS vai pra Coroatá.
Agora seu bom prefeito que a quem voce obedece nunca prestou contas de nenhum convenio estadual e federal dexou de pagar logo que perdeu a eleição não pagou mais contas de energia,agua não imformou a produção do agentes de saúde, equipes do PFS , RECOLHIA O INNS RECEBIDO DOS SERVIDORES.E NÃO REPASSAVA AO INSS ( tudu isso deixou o municipio inadiplente por muito tempo, pois seu prefeito escondeu todos os documentos) voce também esqueceu de dizer na época os professores recebiam salário de miseria eram perseguidos e até inquéritos administrativos eram feitos para tirar aqueles que eram contra a sua politica, e as prestações de contas rejeitadas pelo TCE.
Poxa vereador prefeito bom é assim só o senhor que achava e o povo já deu a lição nele dizem não a perseguição do nosso povo.
Agora falta o senhor dizer não a corrupção quando for votar as prestações de contas dele, que já está na Camara de vereadores o povo vai está lá de olho naquele que votarem a favor da imoralidade pública.
tudo isso o sr. deveria ter denúciado ao blog.
ou voce concorda que ele deve ficar inpune ?