Depois de sair do PV Francisco Nagib decide-se pelo novo PSD

Francisco Nagib

O empresário, Francisco Nagib, anunciou hoje nas emissoras do Sistema FC de Comunicação, seu desligamento do Partido Verde, sigla do atual prefeito Zito Rolim.

Ao justificar sua saída, Nagib explicou que é a favor dos ideais do PV, mas não concorda com administração municipal de Codó, hoje nas mãos de um representante do partido.

“Eu não sou contra o Partido Verde, eu gosto do ideal do partido como preservação da natureza, da mata atlântica, eu gosto disso, eu, apenas, não estou aceitando a administração do PV em Codó”, disse

PRA ONDE VAI?

Ao blogdoacelio, Nagib confirmou a pouco que o mais novo partido do Brasil, o PSD, criado pelo prefeito Kassab, de São Paulo, será sua nova casa partidária. No Maranhão, o PSD será comandado por Tatá Milhomem.

Já é certo que, por força política do empresário Francisco Carlos de Oliveira, o partido será comandado em Codó, por Francisco Nagib, em Timbiras, por Carlos Alberto Borba (Borbinha), e em Peritoró, por Pe. Josias, ex-prefeito.

Nagib disse que o partido se coaduna com seus ideais de político que vai direcionar todo seu trabalho a ajuda dos menos favorecidos, como já vem fazendo por meio da Fundação FC Oliveira.

“Eu to querendo buscar um partido que mais se identifique com este trabalho social que eu estou desenvolvendo, que eu estou fazendo”, disse

Quando a mudança estiver consolidada, o empresário pretende partir para as filiações, com destaque para os jovens, foco de sua próxima campanha eleitoral.

19 comentários sobre “Depois de sair do PV Francisco Nagib decide-se pelo novo PSD”

  1. Jesus acalma uma tempestade

    MATEUS 8.23-27
    Jesus subiu num barco, e os seus discípulos foram com ele. De repente, uma grande tempestade agitou o lago, de tal maneira que as ondas começaram a cobrir o barco. E Jesus estava dormindo. Os discípulos chegaram perto dele e o acordaram, dizendo: — Socorro, Senhor! Nós vamos morrer! — Por que é que vocês são assim tão medrosos? — respondeu Jesus. — Como é pequena a fé que vocês têm! Ele se levantou, falou duro com o vento e com as ondas, e tudo ficou calmo. Então todos ficaram admirados e disseram: — Que homem é este que manda até no vento e nas ondas?!

  2. Esse é um execelente Partido, partido e repartido. Se ele quer somente usar uma sigla como puleiro pra se eleger a algo tá ótimo. Poderia aliás se filiar no PMDB partido que serve a tudo e a todos e como ele tem dinheiro seria facilmente presidente do PMDB, os herdeiros da ditadura, no Maranhão.

  3. esse ai porque axa que tem dinheiro pensa que pode ser politico kkkkkkkkkkkkkk vc nao tem carisma rapaz pode ser competente e trabalhador maiz politica fico pra povo mentiroso e que gostam de enganar as pessoas principalmente os pobres! vc acredito que tem um Grande projeto pra cidade de codó maiz numca ira ganhar pois a politica so da pra quem é mau carater, mentiroso, e gosta de dinheiro publico pra se enrrequecer! entao meu fii vc nao tem essas! abraçossss

  4. Rapaz quer um conselho? PARA COM ISSO….se não vc vai falir o seu pai, imagina a quantidade de pidoncho que irão parar na frente da empresa da familia, querendo esmola, pagto. de agua, energia, cesta basica, sabão liquido, peixe, carne, butijão de gás, moto, copo descartavel que mais….Ah se vc não der, vc será taxado como o cara mais F…D…P… do mundo, pense nisso garoto. Pega o seu avião vai passear, azarar as menininhas vc é um cara bonito, vai viajar, gastar o seu dinheiro o mundo esta ai e só é feliz quem sabe viver a vida, para com isso filho.

  5. JOHN , VOCÊ NÃO DEIXA DÚVIDAS QUE É UM GRANDE IDIOTA , PROCURE O QUE FAZER DESOCUPADO E DEIXE DE FAZER COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTOS , ABESTADO !

  6. Será Verdade Que Estão Negociando Uma Dobradinha Entre BINÉ Para Prefeito e FRANCISCO NAGIB Para Vice Em 2012 , Na Política De CODÓ Tudo é Possivel , Vamos Aguardar !

  7. ZULU VOCÊ ESTÁ PERTUBADO CARA , A FORMA DE GOVERNO DE NOSSA CODÓ JÁ MUDOU PARA MONARQUIA , NÓS ELEITORES TEMOS A NOSSA MUNIÇÃO ” VOTO ” PARA ELEGER E EXCLUIR OS BONS E MAUS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE , VOCÊ E O ANTI-SOCIAL ESTÃO QUERENDO DÁ UMA DE MIGUÉZIM , UM ABRAÇO !

    1. Na boa Timóteo, mas esse discurso idealista de que “NÓS ELEITORES TEMOS A NOSSA MUNIÇÃO ” VOTO ” PARA ELEGER E EXCLUIR OS BONS E MAUS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE” é balela!!!!
      Isso seria uma situação ideal, mas sabemos que na prática não é o que acontece (não em Codó!)

      Nao sei que é Miguézim…

  8. Caros leitores, bonito realmente é isso tudo da cadeira de rodas ajuda nisso naquilo, mais so tem um problema quando chega para pedir ninguem chega dando PATADA, entao ele vai querer uma coisa em troca—— O POVO DE CODO TEM QUE ACORDAR —- o problema é que nao vem na testa quem é bom politico o pobre fala que é bom e o rico tamben so que na gora que ver a VIUVA sem fiscalização METE A MAO COM GOSTO…
    VAMOS VER O PASSADO E O PRESENTE DE TODOS OS CANDITADOS… NAO VAMOS CAIR NO CANTO DO VIGARIO…

Deixe um comentário