César Santos pode ir para a TV Palmeira do Norte

O radialista, César Santos, pode ser a nova contratação da TV Palmeira do Norte. Em conversa com o blogdoacelio na manhã desta quarta-feira, 24, César confirmou que está sendo sondado pela direção da emissora.

Ele está disposto a aceitar a proposta, mas disse que ainda precisa ver e, depois, analisar o convite financeiro.

César Santos ainda não nos revelou se vai conciliar com seu trabalho na rádio Eldorado AM, das 12h às 14h. O polêmico radialista e repórter de TV soma positivamente como aquisição da TV Palmeira do Norte. Desempenha bem suas funções, sobretudo quando está na oposição.

ANÁLIO NA TV CODÓ

Quem também está em negociação é o caxiense Análio Junior, atualmente na Band Codó. O mais novo repórter da cidade está acertando sua transferência para a TV Codó.

Pelo pouco que nos revelou, Análio será o repórter do Cidade da Gente, apresentado por Jonas Filho.

20 comentários sobre “César Santos pode ir para a TV Palmeira do Norte”

  1. ouvi dizer que ja levaram esse reporter que a palmeira do norte troxe de caxias o zito ja contratou..rapaz la nessa tv codo a batata ta raza,sera de onde ta saindo essa grana..boa o araujo neto deu uma dentro Cesar santos vai tremer o governo juntocom pé de queijo

  2. OUVI dizer que após as eleiçoes de 2010 o Ricardo havia adquirido 50% da Tv Palmeira do Norte. Agora parace verdade com ida do César Santos, pois a união dos ARCHER e ARAÚJO já foi assumida na televisão no programa do Edmilson Filho.

  3. Pode nao ter mais audiencia,mas os melhores profissionais sao da tv codo…..no jornalismo,no esporte,entretenimento e tecnicamente,so cego q nao v.

  4. Cesar Santos não gosta nem da mãe, vai gostar do Dr. o cara é louco
    Pé de queijo seu analfabeto, cospe no prato q comeu, o Zito vai ganhar e vc vai se da mal.

  5. Como é que se pode chamar de radialista esse tal de Cesar Santos,Sena Freitas e esse Veridiano se os caras não sabem nem quantas letras tem o nosso alfabeto. Não sabem ler, muito menos o que é concordancia verbal e o peor plural e singular pra eles é capim de pasto.

  6. Vocês do sistema de comunicação FC deviam era criar vergonha na cara,respeitar as famílias codoenses e não contratar esse magote de analfa que só sabem ficar de quatro pra vcs montarem em cima e fazer eles rincharem do jeito que vcs gostam.

  7. JONAS FILHO,ALBERTO BSRROS,KELLY MACEDO,J.BARROS,LEANDRO DE SÁ,…VEJAM EM QUANTOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO JA PASSARAM,TUDO DOIDO PELO REAL DA VIÚVA…PASSANDO A ELEIÇÃO,PRA ONDE IRÃO???KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário