Depois de silenciar a turma do cano kadron PM de Timbiras vai combater barulho de som automotivo

Sargento Tião
Sargento Tião

No último  fim  de semana a Policia Militar de Timbiras apreendeu mais de dez motos que circulavam pelas ruas de Timbiras com escapamento Kadron.

Segundo o sargento Sebastião Cavalcante, o combate ao crime de poluição sonora provocado por estas pessoas que insistem em perturbar o sossego público, não vai parar, pelo contrario vai continuar e de forma mais intensa.

“Nós continuamos com o mesmo propósito, é tolerância zero contra o uso de armas e cano kadron” disse.

CONTRA SOM AUTOMOTIVO

Outra situação que também será combatida a partir de agora, devido às grandes reclamações, é a poluição sonora provocada por proprietários de som automotivos.

Nos finais de semana e feriados essas pessoas estacionam seus veículos e travam uma verdadeira disputa para saber qual o som mais potente.  Enquanto isso prejudica a realização de cultos, missas e o sossego das pessoas vizinhas a estes locais.

“Vamos fazer uma reunião com o promotor, a juíza, e depois com os proprietários destes veículos de sons considerados abusivos, para informarmos quais as medidas serão tomadas contra esta pratica”

 “Estamos trabalhando com total apoio do nosso comandante para mantermos a ordem e a tranqüilidade da população desta cidade, e disso a gente não abre mão”, disse o sargento.

11 comentários sobre “Depois de silenciar a turma do cano kadron PM de Timbiras vai combater barulho de som automotivo”

  1. GOSTARIA DE PERGUNTA AO MAJOR DA 9ª COMPANHIA DE CODO , POR QUE AQUI PARECE QUE PAROU AS BLITZ DE TRANSITO PARA COMBATER ISSO TAMBEM? RESPONDA A SOCIEDADE O QUE ESTA HAVENDO MAJOR,POIS NOS DE CODO NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTAS INRREGULARIDADES NESSE TRANSITO E PARECE QUE AS AUTORIDADES NÃO ESTÃO NEM AI.

  2. Sargento Sebastião, as leis são para serem cumpridas. a Promotora e a juíza não evidenciam (moram) em timbiras. Aplique as leis e encaminhem os infratores para a justiça.

  3. Eu sou a favor da aplicação da LEI, mais sou contra o excesso, o abuso de autoridade, a PM não pode apreender as motos que estão paradas nas residentes dos proprietários, e isso vem acontecendo em Timbiras, A PM só pode fazer isso com ordem judicial e não é o que está acontecendo. Isso tá parecendo mais uma perseguição política…….

    1. MEU QUERIDO AI ACIMA ESTÁ MUITO MAL INFORMADO, A MOTO QUE ENTRARAM PRA TOMAR ERA ROUBADA E A POLICIA SOUBE E FOI A PROCURA, INFELISMENTE MUITA GENTE COMO VC ACREDITA NO QUE OS OUTROS DIZEM, AINDA TE DIGO ESSA MOTO FOI ENCONTRADA PRAS BANDAS DO MUTIRÃO.

  4. É PERSEGUIÇÃO SIM PORQUE ESTAS PRISÕES DE MOTO FOI UM DIA ANTES DO MANIFESTO SERA SE ERA PARA INTIMIDA O POVO CONSEGUIU EU GOSTEI DA DILMA QUANDO O POVO FOI PRAS RUAS SE MANIFESTA ELA ASSUMIO O ERRO E DISSE VOU CONSERTAR OS ERROS NÃO APONTA CULPADOS. E MANDA PRENDER NINGUÉM. AGENTE TEM QUÊ SÊ HUMILDE. PARA ASSUMIR. OS ERROS .

Deixe um comentário