Deputada Valéria Macêdo poderá apoiar pré-candidatura de Ramirya Santiago

Deputada Valéria Macêdo
Deputada Valéria Macêdo

A jornalista, Ramyria Santiago, está de parabéns pelas boas propostas que tem recebido após ter anunciado que irá disputar uma vaga no Legislativo codoense. Após o anúncio da pré-candidatura a vereadora de Codó, Ramyria recebeu todo o apoio  do pré-candidato a prefeito Francisco Nagib.

Em decorrência do lançamento de seu projeto político, a boa noticia é que Ramyria Santiago recebeu um convite vindo diretamente da cidade de São Luís do Maranhão. A deputada estadual  Valéria Macedo, revelou o desejo de encontrar-se com a jornalista, com o objetivo de apoiar sua campanha para vereadora em Codó.

A Deputada Valeria Macedo sugeriu que a pré-candidata que ocorra um encontro em seu gabinete onde Ramyria poderá levar algumas reivindicações de benefícios que a cidade de Codó necessita. De acordo com Ramyria, a deputada está disposta a trazer algo para município.

Ramirya Santiago
Ramirya Santiago

Valéria sugeriu também que logo após o seu  encontro haja uma conversa com o Governador Flavio Dino, onde Ramyria Santiago poderá falar de alguns problemas da cidade, além de reivindicações junto ao Governador.

Ramyria está de viagem marcada na semana que vem para São Luís.  A deputada Valeria Macedo teria feito um levantamento  entre todos os pré-candidatos a vereadores de Codó e escolheu a jovem  pelas relações que mantem com a sociedade como um todo para depositar o seu apoio.

Ramyria Santiago disse que vai honrar o compromisso com a Deputada e afirma ter muitos planos e não medirá esforços para conseguir realizá-los. “O apoio de Valeria Macedo é bem vindo, disse a jornalista

Por Assessoria de Imprensa da Jornalista

3 comentários sobre “Deputada Valéria Macêdo poderá apoiar pré-candidatura de Ramirya Santiago”

  1. rapaz… acelio oque é isso rapaz. Codó tá virando molecagem mesmo. O que essa aí entende de elaborar leis ou sobre vida pública. Agora está dando uma de que gosta de pobre, mas quase não pisa no chão direito. Quer ser a rainha da cocada preta. Ah para vai!!!! e essa matéria de apoio ninguém entende nada. como uma politica que nunca olhou na cara dessa “repórter” (com aspas porque pra ser precisa de formação) pode apoia-la. Olha o que a gente ainda vai ver pela frente nessa Codó em 2016 será de rolar de tanto rir.

    espero que publique cara amigo!!!

Deixe uma resposta