FCFM – Irmão de adolescente morto à tiros no São Francisco fala sobre como era a vida com as drogas

O repórter policial Sena Freitas levou ao ar na manhã desta quarta-feira, 30, no programa Cidade Notícias, da FCFM, a entrevista do irmão de Jailton da Silva Teixeira, adolescente de apenas 15 anos, morto ontem, 29, com tiros na cabeça, no bairro São Francisco, próximo à Caixa D’água do início do morro da Televisão, do lado do conjunto Vereda.

De acordo com o irmão, Jailton estudava à noite, mas gostava mais de bagunçar na escola. Viciado em drogas já estava na fase de furtar e roubar para manter o vício, apesar dos conselhos da família para que largasse tudo e voltasse a ser um garoto normal.

“Não falava não, não tinha inimigo não (…) colheu o que ele plantou, a gente dava conselho. Uma pessoa que não quer trabalhar acontece isso aí. Lá em casa ele tinha uma casa boa, cama boa, sofá bom pra se sentar, assistir televisão, videogame, tudo ele tinha, mas não largava a droga”, disse OUÇA A ENTREVISTA

Um comentário sobre “FCFM – Irmão de adolescente morto à tiros no São Francisco fala sobre como era a vida com as drogas”

  1. Acélio coloca no blog pedindo que o CIRETRAN de CODÓ compre um telefone, pq desde que me entendo por gente O TELEFONE que ali se encontra só pode ser de enfeite,99 3661-1058 pq nunca atende uma ligação , a pessoa que saber de alguma informação sobre cadastro multas etc…. E nada, tenho que ligar pra Caxias pra saber de alguma coisa.

Deixe uma resposta