Deputado Camilo e Rodrigo Figueiredo organizam a maior distribuição de peixes de Codó

Na manhã desta Quinta-Feira Santa (28), o Vereador Rodrigo Figueiredo, ao lado do pai, Deputado Estadual Camilo Figueiredo, realizaram a tradicional entrega de peixes para a população codoense que acontece a cada semana santa.

Rodrigo na entrega
Rodrigo na entrega

 A distribuição começou por volta das cinco horas da manhã e levou milhares de pessoas ao campo que fica em frente ao Tiro de Guerra, no Bairro São Benedito. Para edição 2013, vinte mil quilos de peixe serão distribuídos a população

Realizada há mais de 20 anos pelos familiares do Vereador Rodrigo Figueiredo, a entrega dos peixes é considerada a maior do município e com o maior controle de qualidade, visando o bem estar das famílias codoenses durante a importante semana. De acordo com o parlamentar, a satisfação popular com o tamanho e com frescor do pescado deve-se a um rigoroso controle de qualidade estabelecido nos criatórios do grupo.

Camilo abraça aos beneficiados
Camilo abraça aos beneficiados

“Para nós, presentear a população codoense, sobretudo os que mais precisam, é uma ação de solidariedade cristã, mas um ato de muita responsabilidade. Em nossos criatórios alimentamos os alevinos com ração apropriada e fazemos o acompanhamento até a etapa final. Por isso nos preparamos durante meses para entregar um produto de alta qualidade, que vai para mesa dos lares de milhares de codoenses”, explicou Rodrigo.

Durante a entrega dos peixes, ainda pela manhã desta quinta-feira, o Vereador Rodrigo e o Deputado Camilo Figueiredo visitaram as pessoas nas bem organizadas e quilométricas filas, onde a população aguardava a distribuição de 20 toneladas do peixe tambaqui, a preferência popular em Codó. Por onde passavam recebiam carinho e gratidão.

povo na fila
povo na fila

Rodrigo e o pai ainda puderam parar e conversar um pouco com a população. Para o vereador, a maior retribuição é manter a tradição de família ver a satisfação no rosto do codoense.

 “A semana Santa e a Páscoa são as datas mais importante para nós cristãos. Um momento de reflexão e renovação, na qual celebramos a ressurreição de Jesus Cristo. É um momento para estarmos juntos com nossas famílias reunidos em uma mesa bem servida. Por isso o esforço para organizar um evento como esse sempre vai valer a pena”, finalizou Rodrigo.

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – Vereador Rodrigo Figueiredo

13 comentários sobre “Deputado Camilo e Rodrigo Figueiredo organizam a maior distribuição de peixes de Codó”

  1. parabens a familia figueiredo na pessoa do depultado camilo e do vereador rodrigo figueiro pela iniciativa de pelo menos nestes dias santos amenizar a fome deste povo sofrido.de codó kd os outro politicos de codó ,porque não copiam este ato de solidariedade.

  2. Para mim foi uma vergonha o prefeito derrapar mais uma vez na distribuição de pescados. O cara com a máquina na mão, distribui no primeiro dia 5.000 kg de peixe, deixando os outros 5.000 para o outro dia, e ainda assim não foi suficiente, ficando muita gente com a ficha na mão, eita pessoal incompetentes, avaros, ainda por cima aziagos!

  3. Se cada vereador tivesse tirado 3.000 reais de seus salários e comprados PEIXES do Biné e distribuidos nos bairros e zona rural,Codó teria a MELHOR SEMANA SANTA DOS ULTIMOS 100 ANOS. Mas a fome na barriga dos outros NAO DÓI na dele. Parabéns Rodrigo,Camilo,Eliane e Biné Figueredo. Que DEUS multiplique seus peixes doados.

  4. legal todo mundo ai em Codó vai dá peixe pro povo é? é prefeito é empresario e politico,sei nao viu , essas almas querem e reza, todo mundo bondoso ae kkkkkkk hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,e o povo acha que eles sao bons ,seiiiiiiiiiii ,claro os mais carente ne pena .

  5. Eu so quero ver é depois da Semana Santa,se estas pessoas irão continuar distribuindo pelo menos um sorriso a estes pobres sofredores.Ha quem diga que pelo menos a distribuição de cachaça vai continuar,até pq o Dep. tem uma verba especial para a compra deste produto.Assim comentam alguns parlamentares em São Luis,quando lhe perguntam como ele mantem os seus eleitores, o que ele responde orgulhosamente:É SÓ NA CACHAÇA,DISTRIBUIR DE GRAÇA,SAI UMA POLITICA BARATA E QUASE DE GRAÇA,SE ADOECER TEM UPA,HGM E SE MORRER ALGUM DENTRE OS MIL,CULPAM O PREFEITO E EU AINDA SAIO NA BOA,HEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!

  6. Só ganha o quem pede. Se tu pede peixe ele ti dá. Se pede um alcuzinho,ele também de dá. Se pede uma cadeira de roda,bicicleta vá lá que ele manda tu receber na loja. Então Marcos,pede. Mas pede mesmo.Agora tem coisa que ele não dá nunca…

  7. Deixa de papo furado Marco Aurélio, isso é dor de cotovelo ou é falta de assunto um comentário tão idiota desses. Inventa outro esse aí não colou amigo.

  8. Bom dia meus caros leitores e cidadãos codoenses, e muito engraçado também pudera vamos analisar,1º – o peixe dado pelo vereador e seu pai o deputado Camilo Figueiredo politico de nenhuma expressão no sentido de elevar codó a ser um Município melhor, 2º – o peixe vem das fazendas de criação de peixe uma das maiores do Município de arari, adquirida de que forma, imagine na viúva da região dos cocais, ai meu caro leitor tinha que distribuir peixe de graça mesmo e muita demagogia, eu quero ver ele distribuir cesta básica com o peixe.Dinheiros vocês tem, ou só sabe fazer estar graça com o dinheiro público, mostre ser cabra macho faça isso.

  9. Ah quem diga que o filho do deputado também já aprendeu a artemanhã da sua velha rapousa: jogar sinuca e dar cachaça para o povo. Só avisando ao deputado pescador q o voto agora é na biometria, ou seja, é no dedo. Morto agora não poderá mais votar. Te cuida dep. Pescador!!!!!

Deixe um comentário