O deputado estadual, Camilo Figueiredo, em entrevista ao repórter Max Márcio, quando de sua mais recente visita à Codó, falou, dentre outras coisas, sobre o orgulho de pertencer à uma família tradicionalmente política.
Ao fazer tal referência viajou 117 anos ao passado quando o município teve seu primeiro prefeito, subiu novamente para o centenário e só estacionou em 2013 orgulhando-se de ver o filho Rodrigo como vereador.
“A nossa família faz parte dessa tradição, é o primeiro prefeito da história de Codó, da emancipação de Codó foi meu bisavô (José Henrique Tavares Figueiredo), Codó quando completou 100 anos de emancipação política o prefeito que comemorou o centenário foi o meu velho (Benedito Francisco da Silveira Figueiredo) e agora nós temos um neto da família representando Codó aqui na Câmara de Vereadores”, disse Camilo
3 Respostas
Estes dados só nos faz lamentar profundamente, precisamos rever as nossas escolhas, cargo politico não é erança para se passar de pai para filho. Esta familia está a tanto tempo no poder e muito pouco fez pelo povo de Codó, o que fizeram mesmo foi aumentar o patrimonio da familia e garantir mordomia para o resto da vida.
Está na hora de escolhermos gente simples como a gente de sobre nome comum:Silva, Palhano, Brandão, Moreira e tantos outros comuns em nossa sociedade, muita gente preparada que ainda não teve oportunidades.
Acorda Codó!
Por isso que a população de Codó empobreu e vem empobrecendo e a familia de vocês enriqueceram e enriquecem cada vez mais.
JAVIER ANTUNES E SEBASTIÃO, O MAL DOS CODOENSES ASSEMELHA-SE AOS MALES
E GOZOS DE UMA PROSTITUTA, GOZA, MAS É PENETRADA, LAMBUZADA E CONTINUA
PROSTITUTA, SEMPRE ABRINDO AS PERNAS. E, O QUE TEM O POVO CODOENSE COM
ISSO? A MESMA COISA, ABRINDO AS PERNAS PARA A PENETRAÇÃO DE ESTRANHOS
NOS MEIOS POLÍTICOS, DANDO-LHES A OPORTUNIDADE DO ENRIQUECIMENTO ILÍTO
E LEVANDO OS NOSSOS PARCOS RECURSOS. É A TAL FRASE, NÓS SOFRE MAIS NÓS
GOZA. (GOZO PARA MEIA DÚZIA, SOFRIMENTO PARA O RESTANTE).