Deputado César Pires anuncia obras para Codó e fala sobre eleição 2014

Dep. César Pires
Dep. César Pires

O deputado estadual, César Pires, está em Codó desde ontem (22) visitando obras e seus amigos, reunindo-se à trabalho. Na manhã de hoje (23) concedeu entrevista ao jornalista Alberto Barros (FCFM) e falou sobre diversos assuntos.

Entre estes, tratou da conquista do governo do Estado de R$ 1 bilhão para pavimentação asfáltica. César Pires garantiu que Codó será contemplado com parte desta verba.

“Prefeito Zito Rolim também vai ganhar, pela governadora, alguns quilômetros de asfalto pra cidade. Outras cidades também vão ser contempladas em relação à esta situação (…) 1 bilhão de reais para todo o Estado”, disse

Ainda sobre este dinheiro, Pires destacou que Roseana Sarney também o utilizará para tirar todos os municípios maranhenses do isolamento rodoviário.

“Mas isso não é só pras cidades, também ela (governadora) prometeu que nenhuma cidade do Maranhão ficaria desligada de nenhum outra via seja BR que não fosse por via asfáltica…CODÓ VAI RECEBER ASFALTO TAMBÉM? Codó vai receber também”, destacou

SUCESSÃO DO GOVERNO

Sobre a sucessão do governo estadual, que ocorrerá ano que vem, o deputado falou do crescimento de Luís Fernando, mas deu ênfase à possibilidade de candidatura do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

“Seria Luís Fernando, mas por questão de respeito você não pode deixar um Lobão do lado de fora, depende muito dele, da questão pessoal. Se o senador quiser entrar numa disputa ele tem elementos, tem história tem lastro político que permite ele à se qualificar como isso, eu acho que por questão de saúde ele vai tá revendo pra ver se vai ser candidato ou não, mas Luís Fernando cresceu muito”, disse

Especificamente sobre o nível de aceitação de Luís Fernando frisou que é resultado do trabalho que Roseana e todo o seu grupo político vêm desenvolvendo no Maranhão.

“Com ações que venha atender a necessidade do povo e não com aquele discurso só de reclamação, de protesto, de lamentações, de dizer que se eu fosse eu faria, eu seria, isso, isso aquilo outro, então esses elementos todos que compõem o governo é que estão fazendo esse crescimento do Luís Fernando, mas não perdendo de vista que nós temos uma oposição que nós temos que fazer conquista ao povo e essas conquistas vêm com as nossas credibilidades, com os nossos trabalhos”, concluiu

16 comentários sobre “Deputado César Pires anuncia obras para Codó e fala sobre eleição 2014”

  1. JÁ DEPUTADO??? falando de eleições, este ano vai ter que suar a camisa para conseguir 3.000 votos em Codó. Fez um péssimo serviço para a nossa comunidade. alias um deserviço, …

  2. Não vejo simpatia a este deputado. Gostaria que o mesmo,solicitasse a Prestação de Conta do P M de Codó,e dizesse ao povo desta terra como é que são gastos os milhões. Detalhasse a PC.

  3. O prefeito do município de Paes Landim, Valdivino Dias de Araújo (PRB), e sua vice, Vânia Carvalho dos Santos, foram cassados por decisão do juiz da 83ª Zona Eleitoral, Juscelino Norberto da Silva Neto. A decisão será publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira.

    Os gestores foram condenados a pagar multa no valor de 15 mil UFIRS, e também a perder os direitos políticos pelo prazo de oito anos. Devem ser realizadas eleições suplementares na cidade. O presidente da Câmara Municipal assume a prefeitura nesse período. Valdivino Dias de Araújo foi eleito em 2011 em um pleito extemporâneo, no lugar de Carlos Alberto Marques (PT), cassado por abuso de poder econômico e político.

    O prefeito foi acusado de contratação irregulares de professores substitutos durante o período vedado e contratações irregulares de servidores em ano eleitoral; além de compra de votos de um pré-candidato a vereador e pagamentos de consultas e exames médicos para pessoas carentes, com fins eleitorais.

    “O mais grave e lamentável ainda é que a história recente deste município (no ano de 2010), registra um caso de cassação de mandato eletivo de um prefeito por fatos semelhantes aos relatados nesta ação, ou seja, o uso da máquina administrativa para obter vitória nas urnas”, afirma a decisão do juiz. O processo foi movido por Josimá Mauriz da Silva e Pedro Maria Borges Neto, candidatos derrotados no último pleito. O prefeito Valdivino irá recorrer da decisão, e permanece no cargo.

  4. me mostra um politico ficha limpa aqui dentro de codó te dou R$ 500,00 se vc mostra um desses politicos de codó ficha limpa só os que ainda vão nascer. a sua babança lhe deixa çega da vista limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrs

  5. Parabéns Dep. César Pires, vc é destaque nesse governo. tem atitudes e é competente. 2014 vem aí e vc vai conseguir seu êxito. vamos em frente.

  6. EM 2014 EU E MINHA FAMÍLIA VAMOS VOTAR EM CÉSAR PÍRES NOVAMENTE , UM DOS DEPUTADOS MAIS COMPETENTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA MARANHANSE . UM DEPUTADO CODOENSE QUE TÊM VOTOS EM TODO MARANHÃO !

  7. Apartir de agora veremos Deputados trazendo cada beneficio pra Codó, que só mesmooo os burros acreditarão em tais atos!! Aff nãmm armaria é cada lobo em pele de cordeiro que aparece aki em codo!!!

  8. Então, quanto mais obras melhor: mais emprego, mais dinheiro na cidade, mais lojas vendendo, mais dinheiro circulando, queremos que os ´políticos se preocupem em trazer benefícios para nossa cidade, pois isso é que toda população precisa. Não políticos que só criticam, e nunca fizeram ou fazem nada por nossa Codó. Ao Sr. Professor Dep. César Pires a nossa população quer cursos universitários de maior projeção, tais como: Direito, enfermagem etc., pois temos um Campus completo da “UFMA”, e o caro amigo Professor é a pessoa mais indicada pelos cargos que já ocupou e vem ocupando; pois as pessoas que gostam de Codó, querem a nossa cidade como referência, e não dependente de outros municípios como vem acontecendo nos dias atuais. Vamos fazer Codó grande! Para quem gosta e e mora em nossa querida Codó, pois muitos só vem buscar votos, mas isto mudará em breve é só esperar que veremos.Ok! Deus é maior.

Deixe um comentário