Deputado César Pires assina filiação no PEN

César Pires deixou o DEM
César Pires deixou o DEM

O deputado César Pires assinou nesta manhã de ontem, quarta-feira (16),  sua ficha de filiação ao Partido Ecológico Nacional, em solenidade realizada em seu gabinete com a presença de liderança do presidente do PEN, ex-deputado Jota Pinto, e aliados que vão lhe acompanhar na nova legenda que escolheu para militar.

Ao ingressar na sigla, Pires destacou sua afinidade com os ideais do partido e disse que atendeu o convite formulado pelo presidente do PEN por questões de afinidade e que seguirá as orientações da direção  para a sucessão municipal que se aproxima.

Segundo Jota Pinto, o PEN sempre busca as lideranças mais qualificadas e “César Pires é o deputado mais qualificado do Poder Legislativo do Maranhão e nós lhe recebemos de braços abertos, pois vai nos ajudar a fazer o partido se fortalecer no Estado e se preparar para as eleições de 2018.

Pinto destacou que o PEN já era da base do governo e que vai permanecer defendendo a administração estadual, agora com a experiência do deputado César Pires, um dos mais qualificado da Casa de Manoel Bequimão. “Vou está com o partido em qualquer situação”, observou o mais novo integrante da base governista

5 comentários sobre “Deputado César Pires assina filiação no PEN”

Deixe uma resposta