Deputado César Pires faz pedidos ao alto comando da PM para segurança de Codó

O deputado estadual César Pires esteve hoje,  31, com o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Pereira e o com Comandante do Estado Maior, Cel. Carlos Augusto para tratar, dentre outras coisas, sobre a possibilidade de envio de motocicletas e viaturas para o município de Codó.

Deputado César Pires reivindica por Codó
Deputado César Pires reivindica por Codó

A ida do deputado fora motivada e provocada pelo empresário Francisco Nagib, aliado e amigo de César Pires, que preocupado em melhor aparelhar, o já bom desempenho da Polícia Militar em seu município solicitou do parlamentar que intercedesse junto ao comando da polícia militar.

O  Comandante, além do excelente atendimento que deu ao deputado, colocou como prioridade em sua agenda atender o pedido tratado na audiência. César Pires saiu extremamente satisfeito com a forma educada e compreensiva com que o comandante-geral recebeu o pedido que fez o deputado.

– Estou convicto que a polícia militar de nossa Codó em breve terá esses meios de transportes pedidos ao Comando Geral da Polícia Militar –  concluiu  César Pires.

“Tão logo o governo licite ou receba novas viaturas, Codó estará entre as cidades beneficiadas com o pleito do povo codoense”, asseverou o Cel. Pereira

9 comentários sobre “Deputado César Pires faz pedidos ao alto comando da PM para segurança de Codó”

  1. pessoal como pode um deputado ser tão desacreditado. deputado evita constrangimento e procura ser mais sincero, apresenta projetos que realmente beneficie os cidadoes codoenses. uma pena que o sr menti

  2. muito bem deputado César Pires ,assim é que se faz. sempre lutando pelo bem do povo de Codó e do Maranhão. esse sim é atuante e respeitado.Homem Sábio e acima de tudo intelectual.

Deixe uma resposta