Deputado César Pires oficializa pedido à governador de nova ponte da Trizidela

O deputado estadual César Pires (DEM) fez a indicação, de número 374/2015, pedindo seu encaminhamento, via ofício,  ao senhor governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). VEJA DIARIO OFICIAL Ponte da Trizidela

Pires solicita, neste documento, a construção de uma nova ponte sobre o rio Itapecuru ligando o bairro Santo Antonio (altura do posto Borborema/final da Av. Vitorino Freire)  com o bairro Trizidela.

“Seja encaminhado ofício ao senhor governador Flávio Dino solicitando providências no sentido de determinar à Secretaria de Infraestrutura que providencie, na forma da lei, PROJETO DE CUSTOS e, posteriormente, LICITAÇÃO para a construção de uma ponte sobre o rio Itapecuru ligando a Trizidela à sede do município de Codó/MA”, descreve a indicação publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa  do dia 19 de maio de 2015.

O deputado fez sua justificativa nos seguintes termos:

“Justificamos nossa solicitação em virtude da importância estratégica econômica e social da mesma para o desenvolvimento da região, bem como diminuir os congestionamentos dos tráfegos automobilísticos, haja vista que a ponte atual já não responde as demandas, levando muitas das vezes a prejuízos irreparáveis de muitos cidadãos que perdem suas vidas”, narra a indicação que é datada de 14 de maio de 2015, posteriormente publicada no Diário Oficial daquela Casa Legislativa.

11 comentários sobre “Deputado César Pires oficializa pedido à governador de nova ponte da Trizidela”

  1. Prezado deputado, não adiante querer aparecer como pai da crianca que vc não é… o próprio governador em sua entrevista deixou bem claro que essa reivindicação foi um reivindicação de campanha, feita por lideranças políticas, empresariais, comunitárias, não adiante deputado o sr querer ser governo e achar que manda em algo que o sr não é… o governador da e quem são água aliados em codo , procure outro município pra querer cantar de galo…

  2. Em todos esses anos de existençia,,nosso muniçipio nunca tinha tido um representante tao atuante,,,,valeu dep. cesar pires, o sr. dignifica a atividade de parlamentar.

  3. QUESTÃO DE TEMPO NÃO IMPORTA SE FOI 5 OU 15 O IMPORTANTE É QUE FOI FEITO HOJE NOSSA CIDADE TEM 119 ANOS VOCÊ ACHA POUCO ESSA ESPERA POR MAIS UMA PONTE?
    PARABÉNS DEPUTADO CÉSAR PIRES!

  4. SR. SEBASTIÃO NÃO INTERESSA QUEM SÊJA O PAI , MÃE , AVÔ , ETC . O FLÁVIO DINO É GOVERNADOR DO MARANHÃO , O DEPUTADO CÉSAR PÍRES VC QUERENDO OU NÃO É DEPUTADO ESTADUAL DO MARANHÃO (VERDADEIRO REPRESENTANTE CODOENSE NA ASSEMBLÉIA), ELES FORAM ELEITOS PELO POVO PARA TRABALHAREM PELO DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DO MARANHÃO . SE VOCÊ É CONTRA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CODÓ , ME DESCULPE VOCÊ ESTÁ MORANDO NA CIDADE ERRADA , DEIXE ESSA POLITICAGEM DE LADO , O PROGRESSO DE CODÓ É SUPERIOR A TUDO ISSO !

  5. OS TRÊS : joao azevedo,ROBERTO PERACHI E JOSÉ COSTA SÃO ALIENADOS… ELE QUANDO REITOR DA UEMA AO INVÉS DE CONSEGUIR PRÉDIO PRÓPRIO DA UEMA NÃO FEZ ISSO… NÃO TEVE VISÃO DE GESTOR PARA TRAZER OUTROS CURSOS… TRISTE ISSO… AGORA VEM COM ESSA AQUI…

Deixe uma resposta