Fale com Acélio

Chiquinho Escórcio
Chiquinho Escórcio

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) subiu, ontem (15), à tribuna da Câmara dos Deputados para parabenizar a Justiça Eleitoral do Maranhão e cobrar providências enérgicas de que o caso requer sobre as declarações infelizes de Flávio Dino, que pode desacreditar o processo eleitoral não só do Maranhão, mas de todo o país.

“Outro dia ela (Justiça Eleitoral do Maranhão) foi barbaramente atacada, dizendo que nos porões do Tribunal Eleitoral do Maranhão foi feita uma fraude que deu o ganho para a governadora Roseana Sarney. Ora, vindo de um homem como é Flávio Dino, presidente da Embratur, é muito sério. Talvez ele não tenha pensando que essa colocação também deixa em dúvida a eleição da presidenta da República e estava acoplada a mesma máquina a eleição de Roseana, uma vez que as máquinas que foram usadas para receber os votos dos candidatos à governador foram as mesmas usadas para receber os votos dos candidatos à Presidência da República.

Escórcio lembrou que pediu providências ao Conselho de Ética da Presidência da República porque o comportamento do Sr. Flávio Dino é incompatível com o que deveria agir o Presidente da Embratur.

 “Uma pessoa não pode ter a responsabilidade de dizer aquilo que não tem prova e ofender a carreira daqueles juízes que compõem aquela corte da Justiça Eleitoral”, finalizou.

Por assessoria de Chiquinho Escórcio

3 comentários sobre “Deputado federal parabeniza Justiça Eleitoral e cobra apuração sobre declarações de Flávio Dino”

  1. Caro Acélio é preciso mesmo um político grande fazer essas declarações para poder incomodar os defensores do sistema eleitoral “mais seguro”do mundo. Há anos existem fraudes no sistema eleitoral brasileiro, provas? tenho várias aqui comigo, o grande problema é que continuamos como o único país do mundo a usar urnas eletrônicas de primeira geração (sem impressão do voto), o que torna a fraude muito mais fácil e quase impossível de ser detectada, já que o resultado não pode ser confrontado com nada (auditado). Dou um ponto positivo a Flávio Dino por essa declaração que não tem nada de infeliz, pelo contrário ela é bastante verdadeira, agora como vivemos num país de tolos, não vai dá em nada infelizmente.

  2. O Dep Federal Chiquinho Escorcio,é um dos raros politicos que está atuando em beneficio da população,esquecendo cores partidarias,vejam Imperatriz,conseguiu recursos pra saude de lá, Codó está precisando melhorar a saude,ter mais um hospital e urgente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias