Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Ricardinho, deputado federal, está se mostrando competente perante o cargo que conseguiu por meio do voto dos maranhenses e, sobretudo, dos codoenses.

A mais recente dele diz respeito à educação. O jovem está requerendo nada menos que curso de Direito, Enfermagem e até de jornalismo para o Campus da UFMA, em Codó.

“Hoje encaminhei indicação Junto ao Ministro da Educação por meio da Presidência da mesa da Camara dos Deputados, para a criação dos cursos de Enfermagem, Direito, Contabilidade, Comunicação Social/Publicidade e Jornalismo, a serem implantados na UFMA Campus de Codó- MA, a fim de melhorar a qualidade da Educação e garantir um futuro profissional para todos os Jovens de Codó e cidades vizinhas, atendendo assim uma demanda de muito tempo dos alunos e de toda a população Codoense”, descreveu

QUALIFICAÇÃO

O deputado falou sobre a necessidade, principalmente, para os mais jovens.

“Sabemos que atualmente, estamos diante de uma realidade onde a competitividade é marcante e por isso aumentou o grau de exigência para o ingresso ao mercado de trabalho. Entre os cuidados necessários, está o preparo adequado das pessoas para competir em condições de igualdade na sociedade capitalista, principalmente no que se refere à educação que é a base fundante das famílias e de toda a sociedade, e principal critério de avaliação curricular daqueles que pleiteiam uma vaga de trabalho”, disse completando. “Estou empenhado nessa causa, e não medirei esforços para proporcionar mais essa conquista para a população, em especial os jovens da nossa Cidade”

NA VOZ DO BRASIL

O deputado federal codoense tem sido destaque até no horário da Voz do Brasil, um programa produzido pela Empresa Brasileira de Comunicação que mostra a atividade diária dos três poderes da República.

Ressalte-se que, dificilmente os maranhenses aparecem neste programa de rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES