Após apresentar à imprensa e à sociedade de Coroatá dois suspeitos de terem assassinado na noite de quarta-feira, 17, o professor Leonel Pereira, de 32 anos, morto numa tentativa de assalto no bairro Trizidela, o novo delegado da cidade fez um desabafo em entrevista aos jornalistas Antonio Silva (da 106,3 FM/TV Rede Vida) e Marcílio Gonçalves (da TV Nazaré).
Referiu-se à manifestações contrárias, inclusive no que chamou de ‘grupinho de whatsApp”, à sua estada em Coroatá pedindo a volta do delegado Samuel Morita, que antecedeu à Alex Aragão (falecido).
“Eu quero dizer à vocês que quando acontece um fato dessa natureza este delegado, ele não age movido pelo impulso midiático, movido por um sentimento mesquinho, grosseiro, de aparecer às custas da desgraça alheia,não, eu visto a camisa da dor, eu me posiciono como a família da vítima, como se fosse um familiar meu, esse é o meu compromisso, eu não tô aqui pra fazer graça pra ninguém”
“BANDEIRA DE NINGUÉM”
Daniel Moura disse que não está na cidade para vestir a camisa ou levantar bandeira política de quem quer que seja.
“Agora se pessoas estão aqui movidas por interesses politiqueiros, mesquinhos, quiserem me fazer de palhaço, tachar meu nome como qualquer palhaço por aí, fazer propaganda grosseira e medíocre de outras pessoas que por aqui passaram, eu não estou aqui pra isso não, amigo velho. EU VIM AQUI FOI PRA TRABALHAR, EU NÃO VIM AQUI PRA APARECER, pra fazer meu nome, pra me promover politicamente, nem pra vestir a bandeira de ninguém. A Secretaria de Segurança me designou para trabalhar no município de Coroatá com seriedade, pra combater o crime dentro da legalidade e com seriedade. EU NÃO ESTOU PRA PROMOVER, NÃO VOU SER BANDEIRA, NÃO VOU SER TAPETE DO INTERESSE POLITIQUEIRO DE QUEM QUER QUE SEJA, TÁ CERTO? o meu compromisso aqui é com a polícia e com a comunidade, agora quem quiser se promover, fazer movimento de A, B ou C, isso aí às minhas custas não será feito”
“Em primeiro lugar a resposta tem que ser dada do modo que ela está sendo feita, é com trabalho, é com dedicação às coisas de maior importância.
CHAMOU PRA BRIGA
Respondendo à Marcílio Gonçalves, o novo delegado mandou um recado para quem o criticou e até disse que não tem medo de ninguém.
“Agora tenho um recado pra dá pra essas pessoas, esse negócio de joguinho de grupo de whatsApp, movimento A, B, vota um sei quem, esse negócio não assusta deelgado Daniel Moura, delegado Daniel Moura não tem medo disso aí meu irmaozinho. E eu não tô falando isso aí não é com bravata não, quem quiser vir pra cima de mim, pode vim pra cima de mim que eu não tenho medo não”, finalizou
7 Responses
A construção de uma sociedade justa começa pela aplicação das leis seja pro rico,pobre, ou quem quer que seja.
Este delegado está mostrando que o governo de mudanças está chegando pra mostrar que todos estão as margens da lei. Agora como em todo o estado existem pessoas com vícios de meio século de um grupo polìtico que apenas usou a máquina pública como instrumento de uso particular com apoio destes grupos locais como os : A familia Murad e outras dentro do Maranhão
“EU VIM AQUI FOI PRA TRABALHAR, EU NÃO VIM AQUI PRA APARECER,“Agora se pessoas estão aqui movidas por interesses politiqueiros, mesquinhos, quiserem me fazer de palhaço, tachar meu nome como qualquer palhaço por aí, fazer propaganda grosseira e medíocre de outras pessoas que por aqui passaram, eu não estou aqui pra isso não, amigo velho.”
“Daniel Moura”
Esse ai que tinha que vim para essa Codó que nada se resolve….
Vai…vai pensando que é boy.
Vem pra Codó meu amigo, pois assim é que se trabalha.Terá todo apoio da sociedade.Porque aqui tem muitos bandidos precisando desses conselhos.
Ótimo delegado parabéns
Ele mandou o recado aos coronéis,que infelizmente ainda existem nas cidades pequenas e pobres como Como, Coroata.
CABRA MACHO,GOSTEI DE VER.