Desabafo: Zito defende o filho e argumenta que empresa da mulher de Alberto fornece para a Prefeitura

O blogdoacelio conseguiu conversar por telefone com o prefeito, Zito Rolim, sobre as declarações de Alberto Barros. A conversa foi rápida se comparada com o tempo que teve seu ex-assessor de comunicação no programa Confidencial, por isso o chefe do Executivo concentrou seu discurso no ponto que, certamente, mais lhe incomodou – as palavras de Alberto contra Wellington Rolim.

Sua decepção guiava-lhe as palavras e o fez começar lembrando que Alberto chamou seu filho de ‘homem rico’. O prefeito destacou que não pode acreditar no que viu.

“Tem outras coisas quando ele coloca que meu filho é um homem rico, Alberto não diz um negócio desse, eu não consigo acreditar que saiu dele, Alberto”, lembrou

PADRÃO DE VIDA INALTERADO

Dr. Wellington Rolim

De acordo com Zito, Wellington Rolim continua com o mesmo padrão de vida de antes do pai ser prefeito, nada foi alterado.

“Falar do padrão de vida do meu filho, um cara que todo mundo conhece, você não ver ele alterado nada anormal do que era para o que é hoje, nenhum deles, tem um que as pessoas nem conhecem, Wellington não é diferente”, argumentou

“SOU EU QUE QUERO”

Disse que o filho está a frente de ‘algumas coisas’, sobre as quais não entrou em detalhes, mas que isso acontece a pedido dele e, o que quer que seja, não tem qualquer vínculo com a Prefeitura. O pai afirmou que o filho não manda em nada dentro do governo.

“Wellington, ele hoje está a frente de algumas coisas porque sou eu que quero, sou eu que quero, não tem vínculo nenhum com a Prefeitura, ele também não assina nada em Prefeitura, ele não manda em nada nessa questão de tira, que bota que faz isso, faz aquilo”, afirmou

EMPRESA DA ESPOSA FORNECE

O administrador maior do município também fez referências ao fornecimento de algo realizado para a Prefeitura pela empresa que pertence à esposa de seu ex-assessor de Comunicação, segundo ele, sem qualquer interferência de Wellington Rolim.

“O cara ser taxativo em dizer que o Wellington indica os fornecedores, onde é que tem que comprar. Ele se esquece que tem uma licitação que a mulher dele fornece pra a Prefeitura, bastante, graças a Deus, e em nenhum momento o Wellington interferiu”, frisou

NUNCA ESPERAVA’

Zito Rolim concluiu dizendo que nunca esperava que um dia Alberto viesse a fazer o que fez contra ele e sua família.

“é uma coisa assim que decepciona muito a gente (…) então a verdade é isso aí, o que aconteceu foi um negócio assim que eu não esperava nunca na vida”

Deixe um comentário