Desrespeitados com ausência do prefeito em reunião, lavradores de Salobro planejam manifestação para esta quinta-feira em frente à Secretaria de Obras

Depois de terem sido desrespeitados com a ausência do prefeito Zé Francisco e do secretário de Obras, Pedro Belo, dia 21 de novembro, numa reunião convocada especialmente para ouvi-los a respeito da estrada do povoado Salobro que está em péssimas condições.

Vídeos enviados ao blogdoacelio mostram a erosão em vários trechos que já estão ameaçados de cortarem a estrada, o temor dos lavradores é que isso ocorra com a chegada das chuvas de maneira mais intensa na região.

O presidente  da associação Wanderson revelou num vídeo que tentou o diálogo com a Câmara de Vereadores, que segundo ele fez a parte dela, e com o governo de Zé Francisco, este por sua vez nunca disse, absolutamente, nada, nem sequer compareceu à reunião alegando que não sabia dela (alegação apresentada por Pedro Belo ao blogdoacelio).

Como as tentativas de diálogo foram esgotadas o passo desta semana é fazer uma manifestação nesta quinta-feira, 25, na porta da Secretaria de Obras, a partir das 9h da manhã.

“Infelizmente nós tentamos o diálogo, nós encaminhamos ofício, o legislativo fez sua parte, mas o Executivo por hora não nos deu resposta e agora vai ser obrigado fazer manifestações pra buscar aquilo que é nosso direito e espero vocês quinta-feira, 9h da manhã, na Secretaria de Obras para tentarmos um diálogo com o secretário Pedro Belo e ver as condições da nossa estrada, porque o inverno já se aproxima, hoje já são 21 então quando começar a chover agora é de vez”, disse o presidente da Associação de Salobro.

A única coisa que pode atrapalhar os planos da comunidade é a falta de transporte para trazer número maior de lavradores prejudicados pela falta da estrada, mas é aguardar pra ver se a manifestação irá realmente acontecer nesta quinta-feira, tal qual fora anunciada.

4 comentários sobre “Desrespeitados com ausência do prefeito em reunião, lavradores de Salobro planejam manifestação para esta quinta-feira em frente à Secretaria de Obras”

  1. Em postagem anterior recente o blog informou que entrou em contato com Pedro Belo e este havia dito que não tinha conhecimento da reunião no Salobro naquela data. Se não tinha sido agendado, como deu a entender o secretário, como pode o prefeito ter desrespeitado?
    A foto mostra o que Nagib não fez e Zé Francisco tem o compromisso de fazer. Essa é que a verdade. Quanto o presidente da associação de moradores formar comitiva para ir ao secretário de obras, nada mais democrático.

  2. O presidente da associação está de parabéns, este governo quanto mais tempo passa mais perdido ele fica, fizeram uma raspagem na estrada da região dos campos que ficou pior do estava quando chover vai atolar até jumento, e onde era prioridade não fizeram nada que é as descida do riacho dos cocos, as localidades tem que fazer é isso mesmo ir para frente da secretaria de obra, se acampar dentro da mesma e só sair quando tiver uma certeza de quando vai ser arrumada as estrada, este governo só vai na pressão ou então quer brincar com a cara da população.

Deixe um comentário