VEJA O VÍDEO: ROBOZÃO rouba a cena e se transforma na maior atração da Feira Literária de Codó 2021

Um robô de mais de dois metros de altura, apelidado de ROBOZÃO, é a grande atração da FEIRA LITERÁRIA DE CODÓ 2021. Para vê-lo uma multidão se aglomera, as crianças ficam nos ombros de pais ou de suas mães tentando vê-lo fazer movimentos robóticos com extrema facilidade e, claro, dançar do dance music ao forró nordestino.

Sua chegada é ao estilo procissão, é o que se ver da escola Cívico-militar Nagib Buzar até o palco onde se apresenta, status de mega star, enorme fascínio até para adultos e idosos.

Entrevistado pelo repórter Jair Ribeiro, o prefeito citou o ROBOZÃO referindo-se a ele como ‘um sonho de toda a cidade”.

“Aqui estamos mostrando tecnologia, inovação, cultura e eu tÔ me sentindo muito feliz em trazer o ROBOZÃO pra nossa cidade, Robozão que é um sonho de toda cidade ver a tecnologia tão de perto, então eu quero aqui parabenizar toda a nossa equipe organizadora, os nossos diretores, nossos professores mostrando que, realmente, nós estamos no caminho certo. Eu quero mostra coisas boas pra Codó, nós não podemos mostrar coisas ruins numa cidade do tamanho da nossa”, disse

Mas, a FEIRA LITERÁRIA DE CODÓ, lembremos, é muito maior que o ROBOZÃO e sua organização não tem deixado a desejar.

6 comentários sobre “VEJA O VÍDEO: ROBOZÃO rouba a cena e se transforma na maior atração da Feira Literária de Codó 2021”

  1. Parabéns a equipe organizadora. A dias esperava esse governo acertar em alguma coisa.

    Essa está sendo a melhor FLIC já realizada em Codó.

    Os invejosos q se mordam. Kkkkkk

  2. Uma verdadeira lição de civilidade e inclusão é a Feira Literária de Codó, a melhor tanto em organização como em maior número de títulos didáticos e literatura de autores novos e também consagrados pela crítica especializada. Além disso, na FLIC desse ano a secretária Raquel implementou premiações aos participantes, dentre outras atrações inerentes ao tema da feira. Fomos lá conferir e gostamos. Parabéns à secretária e equipe organizadora.

Deixe um comentário