Diálogos por Codó esteve na Francisco Bernardino

O vereador Pedro Belo segue com o projeto DIÁLOGOS POR CODÓ. O mais recente ocorreu na rua Francisco Bernardino onde o pré-candidato e aqueles que o acompanham foram recepcionados pela família Viana.

Na Francisco Bernardino
Na Francisco Bernardino

No evento, Pedro foi acompanhado pelos colegas de parlamento Chaguinha da Câmara e Carrim Construções. Também esteve com ele, na última sexta-feira, 27,  o pré-candidato a prefeito João dos Plásticos, o ex-secretário de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, Sebastião Cardoso, Arlindo Salazar, Dr. Wellington, Neutinho, Rogério do Raio X, Rosinete Viana, Yuri Corrêa, o gestor regional de saúde, Ribamar Oliveira, além de outros.

Após o evento
Após o evento

A ideia de Pedro é realizar pelo menos dois eventos do tipo por semana uma vez que a campanha oficial se aproxima.

10 comentários sobre “Diálogos por Codó esteve na Francisco Bernardino”

  1. Após a aberração eleitoreira chamada “Dia de Cuidar”, estes senhores agora inventaram uma nova artimanha: “Diálogos por Codó”. Sr. Pedro Belo, qual é a sua efetiva participação como fiscal do Poder Executivo Municipal? O Senhor, caso seja eleito prefeito, fará em âmbito municipal o que faz na UPA?

  2. EITA QUE TENTAR IMITAR O FLAVIO DINO NÃO DÁ CERTO. DE JEITO NENHUM.
    OS DIÁLOGOS PELO MARANHÃO FOI UMA TREMENDA E GRANDE DECEPÇÃO.
    O GOVERNADOR DA “MUDANÇA” NUNCA MAIS FALOU COM NINGUÉM EM CODÓ E NO MARANHÃO DEPOIS DE ELEITO.
    SERÁ QUE EM CODÓ NÃO SERÁ DO MESMO JEITO ?. OLHA PARECE QUE JÁ VI ESSE FILME COLORIDO E EM PRETO E BRANCO. VEIO O TAL “DIA DE CUIDAR” E AGORA ESSE “DIÁLOGOS POR CODÓ COM 03(TRÊS) VEREADORES QUE NÃO POSSUEM POSIÇÃO DE INDEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO A ESSE “DESGOVERNO MUNICIPAL” CHEIO DE IRREGULARIDADES E NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS EM DENUNCIAR ESSE INDIVÍDUO.
    POR ESSES E POR OUTROS MOTIVOS É LAMENTÁVEL, MAS NÃO POSSO ACREDITAR.

  3. DEIXEM O RAPAZ SEGUIR O SEU RUMO. O POVO É QUEM VAI JULGAR PELO VOTO. ACHO QUE TEM MUITA GENTE PREOCUPADA. SE VCS ACHAM QUE NÃO VAI AR EM NADA, FIQUEM TRANQUILOS, MAS DEIXEM O RAPAZ LUTAR PELOS SEUS SONHOS. FAÇAM A DE VCS DO MODODE VCS. VALEU?
    INVEJA MATA.

  4. O povo tem comparecido e aceitado os diálogos por Codó, precisamos seguir em frente… olhando o futuro e fazendo com que o povo diga o que quer e o q pensa… Parabéns ao grupo…

  5. SE FOSSE ELEITO NÃO SERIA DIFERENTE DE SEU CHEFE PODEROSO GOVERNADOR , MUITA CONVERSA E NADA DE RESOLVER OS POBLEMAS QUE MUITO CRITICOU , CUIDADO CODÓ !

  6. ESSE GRUPINHO NÃO CONVENCE MAIS NINGUÉM. ESSE RAPAZ E ESSE POVO QUE O ACOMPANHA É IGUAL AO FLÁVIO DINO SOMENTE PROMETEM E NÃO CUMPREM COM NADA.
    LAMENTÁVEL.MAS NÃO ACREDITO NEM NO “DINO” E NEM NESSES DAI.

  7. O que causa estranheza é que só agora após alguns mandatos, que o Pedro Belo resolveu fazer esses diálogos com a população. Eles dizem que esse tal diálogo por Codó é para saber quais as necessidades do povo. Ora, ele como vereador era pra saber desses problemas.

Deixe um comentário