Zeladores e vigias da pasta da Educação continuam sem o salário de outubro. Hoje, 21,  pela manhã o secretário de Finanças, Ivaldo José da Silva, informou ao blogdoacelio que os recursos que chegaram dia 20, oriundos de repasses federais, não foram suficientes para cobrir a folha de pagamento da categoria.

A solução é aguardar um repasse que cairá dia 25 de novembro que, segundo ele, costuma ser um pouco maior que o do dia 20. Se for, pagará outubro antes de fechar novembro.

A folha de vigias e zeladores da área da Educação é estimada em R$ 1.200.000,00.

12 Responses

  1. Começou assim atrasar pode esperar que todos os pagamentos sempre irá sair agora um dentro do outro. Teve dinheiro pra pagar os demais vigias de outras secretarias e não teve pra pagar dos da educação que o recurso não falha e é maior. Conta outra prefeito,salário desses vigias nunca atrasou em governos anteriores sempre saia junto com os professores tanto da classe efetiva como da contratada. Tenho tristeza desses pais de familia que depende desse mizero salario e ainda atrasa. Como é que deve esta esses pais de familia? Mas o dele ta em dias. Hahahaha nunca mas prefeito. Deus não irá mas de permitir.

  2. Ué! Mas os valores que o município recebe todos os meses não é do mesmo valor, não ouvi falar em nem um corte de recursos para esse mês, será que do mês passado para cá a folha de pagamento do município inchou tanto assim que os recursos recebidos não foram suficientes para pagar os vigias e zeladores? É necessário que o MP investigue isso

  3. É muita falta de VERGONHA NA CARA desse povo!!! Duvido se falta recurso pro salário e DIÁRIAS ABSURDAS DOS AMIGOS e principalmente da PRIMEIRA DAMA.
    Acorda CODÓ,vamos sair desse BURACO que ZITO nos colocou. Obrigada seu Zito Rolim,se continuar do lado desse PREFEITO SEM NOÇÃO que não gosta dos mais humildes vc vai pegar a mesma antipátia que o “teu PREFEITO” tem.

  4. Bando de , …agora eu pergunto:
    O salário do senhor secretário está atrasado também?
    Até pq ele é contratado,mais dinheiro para seu salário tem ne…Que pouca vergonha desse governo.

  5. Eu sinceramente não consigo entender o fato dessa conta não fechar!
    O número desses profissionais, principalmente zeladoras,foi reduzido neste governo, o município recebeu e vem utilizando os 40% de recurso extra dos precatórios do fundef na ordem de 10 milhões de reais e mesmo assim a gestão ainda encontra dificuldades em efetuar o pagamento desses trabalhadores!

  6. Governo Lixo !!
    Pouca vergonha.
    Duvido se o Senhor secretário está com seu pagamento em atraso, muito fácil falar qdo tem almoço e janta na mesa garantidos e tbm quando não se tem contas atrasadas pelo mísero salário q não sai. Já não basta trabalharmos o dobro pelo mesmo dinheiro q nos era pago em governos anteriores trabalhando somente um periodo. Se nossa classe pudesse cruzar os braços, queria ver se o Senhor Prefeito, a Primeira Dama, os Secretários iriam fazer metade do trabalho q nós fazemos todos os dias, precisamos ser respeitados. PAGUE O NOSSO SALÁRIO PREFEITO VELHACO.

  7. Será porque os cortes estão sendo feito no lugar errado, entre os menores salários? Tente cortar entre os que tem os altos salários e as altas diárias pra vc vê como a conta vai fechar.Acorda Codó.#mudatudo2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES