Diretor do Procon MA vai fiscalizar agências bancárias de Codó nesta quinta-feira

De visita à Codó o diretor do Procon MA, Duarte Junior, realiza entrega de material de escritório para melhorar as instalações e o atendimento do Procon Codó no período da manhã e prometeu em entrevista ao radialista Alberto Barros (FCFM) fazer algo que há muito se espera por aqui – fiscalização em agências bancárias.

“Não podemos mais tolerar que pessoas, que idosos, que pessoas com deficiência esperem nas filas por mais de 30 minutos. Que as pessoas tenham um serviço que elas pagam por isso e que não tenham qualidade de serviço e isso não pode mais ser realidade aqui no Estado do Maranhão, por esta razão nós estamos realizando fiscalizações em todo o Estado”, disse

As agências codoenses são alvo de muitas reclamações. Duarte Junior disse que está fazendo tal fiscalização em todo o Estado para colher elementos para provar a necessidade de mudanças que serão apresentados numa reunião em São Luís, dia 29 de abril, à banqueiros e diretores gerais destas instituições financeiras.

“Nós estamos colhendo elementos para quando for necessário punir sim as agências, elas serão punidas com penas de multa, que podem variar de multa até o fechamento dessa instituição. Pra você ter uma ideia o único Procon do Brasil que nunca fechou um banco é o do Maranhão e isso vai mudar”, afirmou

3 comentários sobre “Diretor do Procon MA vai fiscalizar agências bancárias de Codó nesta quinta-feira”

  1. Dá em nada. O desrespeito com o cliente é regra, e não há no mundo quem faça esses bancos cumprir a “Lei da Fila” e melhorar o atendimento precário. Costumo dizer aos amigos que não conhecem o BB de Codó que lá é a ante-sala do inferno.

  2. Descobriram a America!

    Antes tarde do qie nunca.
    Proc9n existe em codo ha mais de 6 meses e nunca fizeram nada a respeito.
    Porque o proc9n de codo nao faz esse trabalho sozinho?
    Nao sabe ou nao tem autorizaçao ?
    Se toda vez precisar vir a equipe de sao luis, pq existe o procon de codo?

Deixe um comentário