Suspeito de assalto é amarrado e apanha de moradores do bairro São Sebastião

O episódio inusitado ocorreu dia 07 de abril de abril, terça-feira.

 Gabriel da Conceição dos Santos, de 22 anos, morador da Rua Quintino Bocaiuva, Bairro São Sebastião,  praticou um assalto no bairro São Raimundo, tomando um celular de uma pessoa  após ameaçá-la com um revólver.

Antes que conseguisse fugir moradores do bairro o prenderam em flagrante e o amarraram para, depois, chamar a Polícia Militar.

Há relatos de que Gabriel, que tem várias passagens pela delegacia por roubo, tenha ameaçado policiais.

Com informações do blogdodeSÁ

6 comentários sobre “Suspeito de assalto é amarrado e apanha de moradores do bairro São Sebastião”

  1. Caro amigo Codoense distante, você fala assim porque ainda não tem ninguém em sua família, que passou por isso agradeça a Deus, e outra coisa se voc não sabe a politica faz parte da minha e da sua vida.

  2. ESPERANÇOSO, QUER DIZER QUE, SE NA MINHA FAMILIA TIVER UM …. DESSE, VOU TER QUE PASSAR A MÃO? TEM ISSO NÃO MERMÃO, A MADEIRA TEM É QUE ANDAR MESMO, BANDIDO NÃO TEM PENA DO CIDÃO DE BEM, COLOCA ISSO NA TUA CABEÇA. ESSE DEVERIA TER SIDO ERA ….. PELA POPULAÇÃO.

  3. Gente se agente for analisar dessa forma, sempre vamos estar usando de egoismo para com nós mesmo, eu concordo que ninguém pode tirar a vida de ninguém a nossa vida é algo precioso pra nossas família.
    Então eu concordo que hoje é um deles mais se realmente como o”Amigo ” sitou fosse um dos nossos ninguém iria falar em matar, temos que pensar em melhorar nossa Querida Codó.

Deixe um comentário