Diretor do Saae investe na valorização dos servidores

Paulinho Maclaren

O diretor do Serviço Autônomo de água e Esgoto de Codó, Paulinho Maclaren, está, aos poucos, implantando seu jeito de administrar.

Recentemente investiu na melhoria salarial dos mais de 100 servidores da autarquia municipal. De acordo com o diretor, hoje não há mais nenhum funcionário, seja ele contratado ou do quadro efetivo (cerca de 70) ganhando apenas um salário mínimo.

“Isso estimula, dá novo ânimo aos amigos da Casa. São trabalhadores que merecem muito mais, são aqueles que estão, diariamente, na rua, encanadores, leituristas. Gente que fica na linha de frente, as vezes até recebendo ameaça de morte para exercer seu trabalho. Nós estamos valorizando o servidor”, explicou ao blogdoacelio

PCCS DO SAAE

Outra medida de valorização é a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do SAAE. Paulinho informou que uma conversa preliminar já aconteceu entre a direção da autarquia codoense e a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Urbanos, com sede em São Luís, no intuito de concretizar essa implantação.

“Logo, logo poderemos realizar esse sonho de nossos servidores. Ter seu próprio plano de carreiras, cargos e salários”, salientou Maclaren

Recentemente a direção também adquiriu uma motocicleta que trouxe agilidade ao serviço de reparação e assistência aos poços, sobretudo, no que tange à energia elétrica, da zona rural.

Deixe um comentário