Pipoca Ambiental leva alegria à grupo de crianças internadas no HGM

Pipoca Ambiental

No dia 06 de novembro, pela manha, aconteceu no Hospital Geral Municipal de Codó uma grande festa para as crianças que estão internadas e, principalmente, para aquelas que não tiveram a oportunidade de comemorar o dia das crianças.

Tudo foi feito com muito carinho com lanches e distribuição de brinquedos, palestras para os pais e filhos, apresentação de peças com palhaços e muito mais. O projeto PIPOCA AMBIENTAL, de Ferdinando Rocha e sua turma de 15 adolescentes, fizeram a alegria da garotada arrancando sorrisos e aplausos do publico presente e ainda a elevação da auto estima dos pais.

O projeto tem mais de um ano e é feito por alunos da rede pública coordenado pelo professor e idealizador. Acontece nos bairros e nas escolas e agora também no Hospital Geral.

“Um sorriso de uma criança feliz vale muito mais doque qualquer coisa num momento de preocupação que os pais passam na busca da saúde de seus filhos e poder ajudar com essa recuperação é satisfatório pra toda nossa equipe,gostaria de agradecer ao convite da Lêda e dos meus garotos que realizam esse trabalho comigo commuita alegria e satisfação e podem esperar que estaremos com novidades logo logo”, disse Ferdinando

Texto produzido pela assessoria do evento

Deixe uma resposta