Diretoria da AMCC faz campanha para ajudar família carente do Vereda

A nova diretoria da Associação dos Moradores do Conjunto COHAB (Vereda), no bairro São Francisco, liderada por Francisco Lemos, já começou a mostrar a que veio com ações inovadoras.

Dado a descoberta de uma família em situação financeira degradante, agravada por problemas de saúde,  a diretoria deflagrou neste domingo (10) uma campanha arrecadatória de alimentos não perecíveis para doar, especificamente,  à estes  membros da AMCC.

Como estratégia para comunicar e sensibilizar a participação, cada morador recebeu hoje  um comunicado da situação da família e o pedido com data da primeira arrecadação (10/03/2013).

“A diretoria da AMCC vem, através deste, solicitar, encarecidamente, à você morador do Conjunto Cohab, que sempre foi muito solidário, ajudar em forma de alimentos não perecíveis ou dinheiro uma família do próprio conjunto que está passando por grande dificuldade em razão de problemas de saúde”, diz o comunicado

O pedido é encerrado com uma frase bíblica de II Coríntios 9:7 que revela “Deus ama quem dá com alegria”.

Atitude louvável da nova diretoria, uma ação de cunho social muito importante.

Um comentário sobre “Diretoria da AMCC faz campanha para ajudar família carente do Vereda”

  1. E onde mora a 1ª dama? Cadê a secretaria de assistencia social? Só serve para campanha politica? Vá a Promotoria Pública que eles dão um jeito. A Prefeitura tem muitows recursos para isto.

Deixe um comentário