Divisão de base do Bahia realizará teste seletivo em Codó no próximo fim de semana

Após dois anos funcionamento, alunos do Núcleo do Bahia terão sua primeira oportunidade fazer parte da base do maior clube do nordeste

Paulo Itaparica
Paulo Itaparica

A divisão de base do Esporte Clube Bahia realiza teste seletivo final de semana teste seletivo na cidade de Codó-Ma, que fica a 280km da capital são Luís, onde funciona há dois anos o Núcleo do Bahia, um dos mais conceituados projetos esportivos do Maranhão.

O teste seletivo será realizado no sábado(03) no Estádio Municipal Renê Bayma com o coordenador do departamento de pesquisa e detectação de atletas do Esporte Clube Bahia Paulo Itaparica, além dos alunos do Núcleo do Bahia, participaram também atletas do Instituto Monte Alegre de Timbiras e escolinha Santa Cruz de São Domingo.

 DEPARTAMENTO DE PESQUISA E DETECÇÃO DE ATLETAS – DPDA

Tendo em vista a grande aceleração à procura de atletas no futebol é que o Esporte Clube Bahia vem a cada momento buscando métodos que possam contribuir com o surgimento de novos atletas para fazer parte das categorias de base do clube.

Tendo uma equipe que conta com profissionais qualificados buscando sempre prestar um serviço de excelência fazendo com que o Clube contribua com a Pesquisa e detecção de atletas.

O Departamento de Pesquisa e detecção de atletas – DPDA vem desenvolvendo um trabalho que direciona o Clube a descoberta de grandes talentos. Tendo como objetivo pesquisar, detectar atletas que tenham perfil adequado às necessidades do Clube, para assim poder ser ministrado trabalhos que busque o desenvolvimento integral dentro dos requisitos que requer um Atleta de alta performance.

Mais informações sobre o teste seletivo com o coordenado do Núcleo do Bahia Rubison Muniz pelo (99) 3139-8139 ou no facebook.com/núcleodobahia

Por Rubson Muniz

2 comentários sobre “Divisão de base do Bahia realizará teste seletivo em Codó no próximo fim de semana”

  1. nossa q maravilha q existe esse projeto hoje ai em codo, fico mt feliz por isso td, torço pela garotada de codo uma cidade q eu amo tanto, tenho muitas saudades dai mais enbreve estarei ai. pena q na época da minha infancia e da minha juventude não tinha tanta oportunidade como essas, mas tcbm, amo essa cidade.

Deixe um comentário