Fale com Acélio

Edilson Peixoto da Silva  "Peixotinho"
Edilson Peixoto da Silva “Peixotinho”

O corpo do ex-deputado estadual, Edilson Peixoto da Silva, o Peixotinho, está sendo velado na casa do filho dele, o vereador Farys Miguel (PCdoB), por volta das 13h desta quinta-feira. Amigos, parentes e muitos eleitores do grupo político do assassinado estão chegando à toda hora pra dar seu último adeus.

O ex-deputado será enterrado na manhã desta sexta-feira, ainda sem horário determinado, no cemitério São João Batista.

Ele foi assassinado por volta das 7h30 da manhã de hoje quando, num Celta vermelho e  na companhia da mulher dele, dirigia pela rua Manoel de Oliveira Gomes,  do bairro Ceasa. De acordo com o delegado Otávio Chaves, de Dom Pedro, foram entre 8 e 10 tiros de pistola 9 milímetros, arma de uso restrito.

 “O que a gente sabe é que conforme projéteis encontrados lá  a capsula foi de calibre nove milímetros que, inclusive é de uso restrito só algumas polícias e as forças armadas que podem usar”, explicou

DOIS CRIMES VIOLENTOS

Foi o segundo assassinato com características de pistolagem. O primeiro ocorreu dia  12 de julho e vitimou o  ex-vereador, Diogo Gomes de Freitas, 54 anos,  que foi morto com três tiros na cabeça tiros e teve a orelha levada por seus assassinos.

Como no anterior, o assassinato do ex-deputado, 13 dias depois do primeiro caso, segue sem pistas que auxiliem o trabalho de investigação do delegado Otávio Chaves.

 “Por enquanto pouquíssimas pistas no local a gente ainda espera manter contato com a família pra que a família possa tecer algum detalhe se ele estava sofrendo ameaça, mas a gente não tem registro de nenhum ocorrência pelo menos aqui em Dom Pedro de seu Edilson de que ele vinha sofrendo ameaça”, disse o delegado

VIDA ATUAL DE PEIXOTINHO

Peixotinho, como era chamado, além de deputado estadual no final da década de 1990, foi vereador duas vezes em cidades diferentes da região central – Fortuna e Joselândia.

Atualmente não tinha cargo político, mas continuava militando na região tendo dois filhos vereadores: Farys Miguel (PCdoB) em Dom Pedro e Flávio Peixoto, em Gonçalves Dias.

A esposa dele, que estava no carro, nada sofreu.

Amanhã (26/07) Edilson Peixoto completaria 57 anos de idade. Em vez de festa de aniversário, um enterro.

MAIS DETALHES, hoje no JMTV 2ª Edição (TV Mirante) às 19h.

Um comentário sobre “DOM PEDRO: Ex-deputado estadual será enterrado no dia em que completaria 57 anos de idade”

  1. Fico triste ao ver minha Terra natal tornando-se um verdadeiro palco de assassinatos. Lamento mais ainda por se tratar de um querido tio, que sempre esteve ao lado do povo, com sua alegria irradiante e sua incomparável postura simples. Vá com Deus tio e que a justiça seja feita.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias