Vereador Max Tony se reúne com moradores das localidades Vai Quem Quer e Roncador

Na zona rural
Na zona rural

Mesmo com a paralisação dos trabalhos da Câmara Municipal, em virtude do recesso parlamentar, o vereador Pastor Max continua realizando suas visitas nas comunidades da zona urbana e rural do município de Codó.

Desta vez as comunidades visitadas no fim de semana foram: Povoado Vai Quem Quer e Roncador, onde teve a oportunidade de conversar e ouvir os moradores e colher suas principais reinvindicações e necessidades.

No povoado Vai Quem Quer o vereador esteve reunido com os moradores, que expuseram a necessidade de ampliação da Escola Municipal Cônego Alteredo em mais uma sala de aula. O parlamentar comunicou que já havia feito uma indicação solicitando a ampliação da escola, colocando essa necessidade também ao Prefeito Zito e ao Secretário Márcio Esmero, a fim de que os mesmos priorizem no planejamento a referida obra.

O Parlamentar foi bastante elogiado pelos presentes, por suas constantes visitas as comunidades. As incursões de Max a essas localidades têm o objetivo de coleta de informações das reivindicações e transformá-las em indicações que mobilizem o poder público. Para o vereador as informações são valiosas para melhorar as condições de vida da população das comunidades que mais precisam.

Na comunidade
Na comunidade

Isso é o mínimo que podemos fazer. Se não temos a solução de todos os problemas, pelo menos tentaremos fazer alguma coisa, o mínimo que podemos fazer é tentar, é estar presente junto a estas pessoas e achar caminhos para que os problemas sejam solucionados”.

Na comunidade do Roncador, o vereador Max Tony visitou com moradores até uma das suas principais necessidades: o campo de Futebol local. Os moradores relataram ao edil que até aquele momento nenhuma providência havia sito tomada para a abertura do campo e que os desportistas da localidade precisavam se deslocar para outras comunidades na hora da prática esportiva e do lazer. Mais uma vez o vereador comprometeu-se em procurar resolver o problema e cobrar os responsáveis para que o campo tão sonhado seja feito.

Para o vereador, a visita as comunidades do interior é um trabalho importantíssimo. “Nós somos representantes do povo de Codó, não só lá na câmara, mas principalmente junto as comunidades. É nelas que conseguiremos alcançar o verdadeiro sentido do nosso mandato, por isso continuaremos visitando e reunindo com o nosso povo, principalmente a nossa população mais carente”. Declarou.

Ascom – Vereador Max Tony

Um comentário sobre “Vereador Max Tony se reúne com moradores das localidades Vai Quem Quer e Roncador”

  1. PRESTEM ATENÇÃO NA FOTO E COMPOVEM, O PASTOR MAX ESTÁ NO MATO SEM
    CACHORRO. PASTOR, PORQUE NÃO DEFENDEU O POBRE LAVRADOR QUE ESTAVA HÁ
    MAIS DE 17 ANOS NO RONCADOR E TEVE SUA PROPRIEDADE INVADIDA, CASA
    DESTRUÍDA E AMEAÇADO DE MORTE? COMPRE BODES PASTOR.

Deixe um comentário