DOMINGO – Chamada do FANTÁSTICO da TV Globo já mostra escola de Codó

A chamada que está sendo exibida pela rede Globo de Televisão para o programa Fantástico do próximo domingo, dia 9, já mostra uma escola da zona rural de Codó – localizada no povoado AMPARO, na Trizidela. veja aqui no site oficial do programa.

A escola é coberta de palha, chão duro, sem janelas e no vídeo aparecem um filtro ao fundo com dois quadro negros pendurados (forma típica de colégios multisseriados)

O conteúdo só veremos no domingo, mas pelo tema anunciado, boa coisa não virá. Diz Tadeu (apresentador) que ‘serão imagens que você (telespectador) nunca vai esquecer”. A reportagem especial deste domingo vai mostra ‘RETRATO DRAMÁTICO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL”.

O que será?, vamos assistir ao Fantástico domingo pra sabermos o nível de nossa educação.

10 comentários sobre “DOMINGO – Chamada do FANTÁSTICO da TV Globo já mostra escola de Codó”

  1. meu caro amigo Acelio como vc sabe que essa escola é em codó?
    Só se vc participou da gravação pois não tem como saber da onde é essa escola

  2. Mais uma vez Codó sendo vergonha nacional. Ou melhor, os governantes codoenses. Aí fica a pergunta: onde vão parar os milhões de recursos do FUNDEB? Na educação é que não é!

  3. NA VERDADE EU TENHO CERTEZA DE QUE OS COMUNICADORES DO PREFEITO E O PRÓPRIO PREFEITO VAI DIZER QUE ESSA É HERANÇA MALDITA DAS OUTRAS ADMINISTRAÇÕES.

    MAIS POR QUE NÃO DAR PREFERENCIAS AS ESSAS ESCOLAS QUE ESTÃO NESSA SITUAÇÃO?

    06 ANOS É TEMPO SUFICIENTE PARA RESOLVER CERTOS PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO EM CODÓ.

  4. Acelêza, já sei até a desculpa que vai ser dada pela administração municipal: “Isso não acontece só no Cuduó, é no Brasil inteiro”.

  5. essas coisas acontecem principalmente no Maranhão, nos estamos vivendo o tempo do quanto pior melhor o povo e sem educação e sem cultura com certeza é muito melhor pra ser manipulado,comprado pelos políticos.

  6. É por que parece muito com a realidade. Mas se for VERDADE,peço pelo AMOR AOS ANALFABETO E BURRO DA REGIAO,que o Ministério Público Federal,estadual e a Policia Federal PRENDAM os últimos gestores da educação; Até quando A CIDADE DE DEUS ou dos deuses irá ficar CEGA,MUDA E SURDA. Será que a MACUMBA de Codó deixou os PROMOTORES CEGOS E OUTRAS COISAS.

  7. O Governo e a Prefeitura não se importam com a educação pois devem imaginar que: pessoas inteligentes votam inteligente!
    Crianças sofridas se tornam adultos guerreiros e lutam por uma vida melhor para a próxima geração

Deixe uma resposta