Prefeitura de Timbiras segue reformando pontes na zona rural

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município, esta reformando três pontes de madeira na estrada que liga o bairro São Sebastião ao povoado Pedra Preta.

Quebra Pá
Quebra Pá

O trabalho começou pela ponte do riacho Quebra Pá e já está bem adiantado. Na sequencia a equipe vai arrumar a ponte do riacho Criminoso, e por ultimo será feito o serviço da ponte no riacho da pedra preta.

O trajeto da sede do município até a comunidade pedra preta é de apenas cinco quilômetros, e as pontes são altamente necessárias para o deslocamento dos moradores da região, tendo em vista ser uma comunidade muito produtiva no ramo de hortaliças e produção de farinha, e por isso diariamente precisam ir até a cidade, onde é feita a venda destes produtos.

O secretario, Jonilson Caldas, disse que o município está seguindo um planejamento que visa à recuperação de doze pontes, e que delas, nove já estão sendo concluídas.

“Sabemos da importância dessas pontes para o homem do campo, e que elas são muito necessárias para a circulação das comunidades, por isso  tenho uma determinação do prefeito Fabrizio Araújo,  para ter uma atenção especial com estas travessias, e é exatamente o que estamos fazendo”, disse o secretário.

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

3 comentários sobre “Prefeitura de Timbiras segue reformando pontes na zona rural”

  1. ESSE SERVIÇO DA PRA VER QUÊ NÃO PRESTA SÓ PELAS FOTOS. DISSE JA REFORMOU 12 PONTES. SÓ MENTIRAS DO SECRETARIO O ROMENIGUE CORRE TODOS OS DIAS PRA CIMA E PARA BAIXO PARA MOSTRA ALGUMA COISA. QUANDO VEM UMA OBRA DO ESTADO VEM O DANIEL ALVIM DIZENDO QUÊ FOI ELE QUÊ CONSEGUIU. É OUTRO QUÊ PENSA QUÊ OS TIMBIRENSE É OTARIO DANIEL PAGA TUAS CONTAS PRIMEIRO DEPOIS DUNS CEM ANOS TU CHEGA LA DANIEL.

Deixe um comentário