Domingos Reis pede à Flávio Dino retorno de delegado Rômulo Vasconcelos

O vereador Domingos Reis (sem partido) usou pouco de seus 10 minutos em razão de problemas de saúde.

Fez um requerimento verbal, fundamentado na insegurança atual, a ser encaminhado ao governador do Maranhão, Flávio Dino, pedindo o retorno do delegado Rômulo Vasconcelos, hoje em titular de Timbiras, ao comando da 4ª Delegacia Regional de Codó.

“Ele se nós formos fazer um plebiscito, nós na zona urbana e na zona rural de Codó eu acredito que ele vai ter um percentual em torno de 90% para que retorne a comanda a segurança no município de Codó”

“Então senhor presidente eu quero que o senhor coloque,agora, a plenário esse requerimento verbal que eu estou fazendo – que seja enviado correspondência ao governador do Estado, eu queria até que nosso querido Pedro Belo, que hoje é conhecido, carinhosamente, como Pedro Dino, que levasse essa nossa solicitação”, disse

LEONEL sobre Cláudio Paz

Quem o aparteou foi Leonel Filho que pediu a inclusão, no mesmo requerimento, do nome do médico legista Cláudio Paz.

Atualmente quem tem um parente morto que precisa passar por uma autopsia tem enfrentado longas horas de espera uma vez que o corpo vai para Timon.

“Eu também gostaria de aproveitar e botar o nome do nobre perito Dr. Cláudio Paz porque a pessoa que vai fazer a autópsia já estão sofrendo porque precisam esperar o corpo retornar de Timon, as vezes demora duas, várias horas”, disse

3 comentários sobre “Domingos Reis pede à Flávio Dino retorno de delegado Rômulo Vasconcelos”

  1. O Cláudio Paz já foi jogado lá para Timbiras, agora tiraram ele de Codó com legista, ô respaldo e consideração do governo que ele tem em!!!!!!
    E foi dito que demora são 12 horas, as vezes 24 horas, isso foi dito!

  2. Isso é futilidade e ignorância, por que não pede asfalto do trecho Codó Timbiras, mas cursos pra UEMA pra Cidade ou construção do Campus, etc., Codó não aceita mais esse tipo de político, achando q o povo é bobo.

Deixe um comentário