Dr. Barrêto Roma diz que OAB irá atrás de resultados práticos contra a insegurança

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Codó, está programando uma série de atividades que visam pressionar o governo do Estado a melhorar as condições da segurança pública neste município. Traremos outros detalhes na próxima segunda-feira, 27, a respeito.

Nesta postagem ressaltemos a preocupação do decano da OAB/Codó, Dr. Barreto Roma, presidente da Comissão de Segurança Pública da subseção. Disse que a Ordem vai ouvir os codoenses em reuniões prévias e numa audiência pública, mas, depois disso, fará cobranças enérgicas ao governador Flávio Dino para que tenhamos resultados práticos no quesito segurança pública.

“Nos não podemos ficar parados, quando nós devemos é ir atrás”, frisou em sua entrevista a TV Palmeira do Norte. ABAIXO PARTE DA ENTREVISTA

4 comentários sobre “Dr. Barrêto Roma diz que OAB irá atrás de resultados práticos contra a insegurança”

  1. Parabéns Dr. Barreto Roma e todos que compõe a Direção da subseção da OAB-Codóo-MA. OAB sempre combativa atuante.
    A Sociedade Codoense não pode ficar calada diante da violência, ao contrário tem mesmo é que se manifestar pedindo providências às autoridades públicas e a OAB como Instituição da sociedade brasileira está de forma correta exercendo o seu papel constitucional.

Deixe um comentário