Dr. Junior recebe apoio do grupo de Agamenon e dobra chances de vencer a disputa em Peritoró

Como em outros municípios o clima político em Peritoró também já está mais intenso e as alianças que fortificam cada pré-candidatura também estão a todo vapor.PERITORÓ

No caso de Dr. Junior algo que favorece sua pré-campanha a prefeito do município é a chegada de um reforço que vem da ala do ex-prefeito, por duas vezes,  Agamenon Milhomem.

No fim de semana, Dr. Junior foi visto já visitando povoados de Peritoró na companhia de CRISTIANE DO AGAMENON, esposa do ex-prefeito.

De acordo com assessores a visita foi ao distrito de Independência, ambos foram bem recebidos pela população daquela área rural.

O jornalista Alberto Barros fez contato com Dr. Junior e este, por sua vez, confirmou a aliança entre os dois grupos com a indicação de Cristiane para vice.

“Realmente, amigo Alberto, depois de um entendimento com todo o nosso grupo chegamos a conclusão de que o nome de nossa amiga Cristiane, esposa do meu amigo e irmão Agamenon, será o melhor nome para compor a nossa chapa que deverá ser homologada na nossa convenção’, disse o pré-candidato a prefeito de Peritoró ao jornalista

Dr. Junior é filiado ao PP e a convenção já está marcada para 5 de agosto, a partir das 9h da manhã em local ainda a ser divulgado.

O médico vai concorrer contra o atual prefeito Padre Jozias.

Deixe uma resposta