Dr. Mário Braga declara apoio à campanha DIGA NÃO AO CRACK

Um dos mais populares médicos de Codó concedeu entrevista à repórter Cléa Araújo (FCTV) falando sobre os problemas do Crack na vida das pessoas. Dr. Mário Braga deu super orientações médicas a respeito e ao final da entrevista colocou-se a disposição da Campanha Diga Não ao Crack.

“A gente tem que, realmente, se doar as pessoas que estão em situação difícil e, obviamente, que a equipe médica do município vai estar a disposição pra gente somar forças contra esta droga maldita, que eu considero, que vem destruindo as pessoas”, disse

Braga, carismático como sempre, deixou um pouco do que o motiva a apoiar a campanha de iniciativa do Sistema FC de Comunicação e do empresário, Francisco Nagib. Falou de pessoas que podem ser vítimas, gente conhecida ou não, mas irmãos em Cristo.

“Pessoas que a gente conhece e que a gente não conhece, mas que fazem parte da sociedade e que são irmãos da gente em Cristo, então o mais importante é isso”, revelou

A campanha Diga Não ao Crack foi lançada dia 24 de janeiro, às 7h30 da noite, no auditório da Associação Comercial de Codó.

Deixe um comentário