Frei Hernane Costa assumirá Seminário dos Frades Capuchinhos no Pará

Frei Hernane Costa

O frei codoense, Hernane Costa Santos, que estava há 4 anos em Macapá, capital do Estado do Amapá, estará assumindo hoje, 28, em Marabá, Estado do Pará, a coordenação de um Seminário de Frades Capuchinhos, onde exercerá, mais uma vez com a excelência que o acompanha, o trabalho de formador.

A informação foi repassado ao blogdoacelio por seu irmão, o radialista codoense e apresentador de TV, Hélcio Costa. O cronista falou de sua satisfação.

“Meu irmão tem conseguido sucesso na missão que escolheu para sua vida e, certamente, não será diferente diante da sua nova missão na cidade de Marabá. Nós da família Costa Santos estamos torcendo, como sempre estivemos, e acredito que muitas outras pessoas que acompanham e gostam de Frei Hernane”, afirmou Hélcio

HÉLCIO VAI PARA O PARÁ

Em função do trabalho, Hélcio Costa não participará de mais este momento solene na vida do irmão. Mas já paira na cidade a informação de que logo poderá mudar-se para o Pará também, onde estuda propostas de trabalho no meio da comunicação esportiva.

São duas figuras de respaldo que merecem votos de sucesso do blogdoacelio e, claro, de seus leitores.

Deixe uma resposta