Dr. Zé Francisco se reúne nesta segunda-feira com amigos para planejar apoio a HADDAD

Dr. Zé Francisco, suplente de deputado federal por Codó, vai se reunir com petistas e amigos nesta segunda-feira, 22, para trassarem estratégias de atuação nesta semana final de campanha a favor de HADDAD 13.

Dr. Zé Francisco – candidato a deputado federal

A reunião será na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, na rua S. Silva, a partir de 19h30min.

O médico informou que outros partidos, a quem classificou de ‘progressistas e simpatizantes da democracia’, foram convidados.

“Todos os partidos progressistas e simpatizantes da democracia, PCdoB, PDT, PSOL, todos foram convidados, professores, sindicalistas”, disse

A ideia é apoiar o presidenciável do PT e fazê-lo superar a votação de Bolsonaro em Codó.

7 comentários sobre “Dr. Zé Francisco se reúne nesta segunda-feira com amigos para planejar apoio a HADDAD”

    1. E ele já virou professor de redação pra ter q escrever tudo correto? se enxerga maria vai com os outro!!! Dr. Zé francisco veio de família humilde e sem estrutura financeira, mas muito honesta e trabalhadora e com muito trabalho e dedicação suas irmãs conseguiram lhe formar. Para titulo de informação passou na segunda tentativa na UFPI. Sabe o que é isso para uma pessoa pobre?

  1. Os votos de Bolsonaro só aumentam, Talvez algumas pessoas não saibam, mas o Zé Francisco foi meu aluno na Escola Imaculada Conceição de Maria, eu conheço e então não falem o que não sabe.

Deixe uma resposta