
A dupla codoense que está fazendo sucesso no interior do Estado como Patati Patatá covers tem uma história que começou fazendo a alegria da criançada de Codó, muito antes do repentino reconhecimento.
Gerlan Medeiros iniciou no grupo Volante Alegria Toda Hora, que pertencia à Pastoral da Criança da Paróquia de São Raimundo. Stênio Rocha, neste mesmo tempo já divertia as pessoas na companhia do fantástico Mauricinho, hoje dono de uma produtora de comerciais para rádio, TV e carro de som, sujeito criativo e dos mais competentes.
ALEGRIA E ENCANTO

Ambos participaram das rodas de teatro da pastoral e acabaram demonstrando afinidade com o divertir. Nasceu então a dupla de palhaços ALEGRIA e ENCANTO. Depois de cinco anos de trabalho juntos, veio a ideia de formar o cover de Patati e Patatá.
“A gente tinha os outros palhaços Alegria e Encanto, desses palhaços surgiu a ideia de iniciar o trabalho Patati Patatá Cover”, explicou Gerlan
VIAJANDO PARA DIVERTIR
Os covers já se apresentaram em mais de 8 cidades maranhenses, entre estas o blogdoacelio pode citar: Anapurus, Buriti e Inácia Vaz, Timbiras, Lima Campos, São João do Sóter, São Domingos do Maranhão, São Luis Gonzaga, Brejo.
“Apresentação de uma hora e vinte minutos tem encantado dezenas de crianças com “brincadeiras educativas”, afirmou Gerlan ao blog
O trabalho tem rendido bons frutos para ambos e já se estende para cidades do interior do Piauí. O trabalho é sério, ocorre sempre nos fins de semana, e tem recebido o merecido crédito e reconhecimento.