Fale com Acélio

Na última sessão da Câmara Municipal de Codó, o Vereador Valdeci Calixto conseguiu a aprovação de sua indicação que o SAAE firme convênio com as agências bancárias Banco do Brasil e Bradesco e comecem a receber as faturas de água para pagamento.


“Já chega de todo mês o codoense ter que ir para uma fila lotérica para poder pagar sua conta de água. Além da demora, não esqueçamos da aglomeração que geram essas filas, ampliando a atuação do Covid-19. Quase todo mundo tem uma conta ou no Bradesco ou no Banco do Brasil, os aplicativos estão aí para isso” defendeu o parlamentar comemorando a aprovação de seu pedido, como relata o vídeo esplanando o próximo passo:

3 comentários sobre ““É uma comodidade a mais” defende Valdeci Calixto sobre pagamento de contas de água por aplicativo”

  1. Poxa que legal isso acontecer porque esse negócio de pagar conta de água na lotérica é ruim a gente ir pra pagar uma conta só…..mandou bem vereador, gostei

  2. Valeu vereador, queria também vê os edis aí que só estão ai pra balançar a cabeça que nem carambolo. Foram eleitos apenas pra fazer número, porque agora não tem nenhum projeto, nem emenda. Fala sério.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias