EDITAL ABERTO: Bandas e artistas poderão se apresentar no Parque Ambiental de Codó

O secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino de Araújo, esteve ontem, 10, na inauguração do Parque Ambiental.

Fez uma fala rápida na hora dos discursos a pedido do secretário  do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, para explicar sobre duas coisas – a programação infantil que já começa nesta terça-feira no local e sobre o edital que permitirá à bandas locais e regionais se apresentarem no palco do novo local de lazer de Codó com cachê pago pelo Governo do Estado.

“Hoje, 10, nós lançamos, já tá disponível no site da SECRETARIA DE CULTURA o edital de Codó, é a terceira cidade a receber este edital – a primeira foi São Luís, a segunda Imperatriz e a terceira Codó, então fruto dessa parceria nós lançamos”

“Segunda-feira que vem o edital, as inscrições pras bandas pros grupos de Codó, da região, que queiram se apresentar aqui nesse parque, Marcelo,   a equipe da cultura já estará aqui fazendo a inscrição”, explicou

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Nesta terça-feira,11, já começa a programação infantil do Parque que vai durar até domingo e o encerramento será com o espetáculo Paozinho com Ovo.

“A partir de amanhã (11) aqui, prefeito, programação infantil pra toda a criançada, no  sábado nós teremos aqui um grupo chamado Grupo Cambalhotas, do Mais Cultura e Turismo, e domingo nós teremos o espetáculo PAOZINHO COM OVO que é sucesso em todo o Maranhão e domingo estará no Parque Ambiental tudo gratuito, pra gerar emprego, gerar economia, mais renda pra população de Codó”, disse Diego Galdino

2 comentários sobre “EDITAL ABERTO: Bandas e artistas poderão se apresentar no Parque Ambiental de Codó”

  1. Acelio bom dia. Estive na inauguração do parque na trisidela, gostaria de saber o lago é um brejo de esgoto? Não tem como limpar e colocaram peixe? Poderia os vereadores fazer um projeto pra reativar a limpeza da lagoa, más eles estão comprometidos com eles mesmos. Cambada de filhos de …..

Deixe uma resposta