EDUCAÇÃO: Documento mostra por que secretário Paulo Buzar terá que ir à Câmara terça-feira (19)

Documento apresentado aos vereadores dia 12 de fevereiro, na sessão de retorno do parlamento de Codó, mostra a justificativa utilizada pelo presidente do SINTSERM, professor Marcos Antonio da Silva, para convencer os edis a convocarem o secretário de Educação Paulo Buzar para se explicar sobre a decisão de iniciar as aulas só dia 11 de março.

“Iniciar as aulas no mês de março é um fato incomum no município de Codó com consequências graves ao aprendizado  do corpo discente e prejuízos aos professores (as) uma vez que terão que repor dezenas de aulas aos sábados”, diz o presidente

O requerimento foi aprovado após ser apresentado por Rodrigo Figueiredo e Paulo Buzar terá que comparecer à Câmara, dia 19, terça-feira, às 9h da manhã.

Um comentário sobre “EDUCAÇÃO: Documento mostra por que secretário Paulo Buzar terá que ir à Câmara terça-feira (19)”

  1. Logo que ficamos sabendo através das redes socias da decisão do governo em atrasar o início das aulas, enviamos de imediato um ofício idêntico a este exibido na matéria à secretaria municipal de educação, porém até hoje não obtivemos resposta alguma.
    Desrespeitar o sindicato já prática comum neste governo, esperamos agora que respeite a câmara através deste requerimento.

Deixe uma resposta