Fale com Acélio

Ontem, 16, a seleção de Codó venceu por 4 a zero a seleção de CÂNDIDO Mendes na final da COPA BR DE SELEÇÕES edição 2018.

A partida aconteceu no estádio Renê Bayma e foi a segunda da final, no chamado jogo de volta. Na primeira partida na cidade de Cândido Mendes, as duas seleções haviam empatado em 2 a 2. Ao final, ontem, o técnico Zulaga falou, emocionado, à imprensa, lembrando de toda a batalha travada do início ao fim da competição.

Lembrou que chegou a ser muito criticado quando fez mudanças em alguns setores da seleção, mas acabou sendo contemplado por meio do trabalho e da humildade da equipe sob seu comando.

“Eu cheguei, eu tinha outra filosofia de trabalho, eu mudei algumas peças, comecei pelo gol, o zagueiro, mudei o lateral esquerdo também, o Marcos Pimentel, eu sabia que o Marcos poderia me ajudar e, graças a Deus, com o trabalho, a humildade dos meninos a gente conseguiu esse título, esse bicampeonato”, disse

ESPERANÇAS RENOVADAS

Após ouvir o prefeito Francisco Nagib o técnico disse ter esperanças de que algo de bom irá acontecer no futebol codoense.

“E eu espero que o Nagib, assim como hoje ele falou pra mim – Zulaga , esse time vai ter um projeto bom, projeto do futebol codoense tá só começando –  E o torcedor codoense pode esperar que a gente vai trabalhar muito para o bem do futebol codoense”, disse

2 comentários sobre “ESPORTE: A emoção do técnico Zulaga após a vitória de Codó sobre Cândido Mendes por 4 a 0”

  1. Parabéns Zulaga, jogadores e toda equipe pelo título e pela bela apresentação, estive lá presente com minha família dando aquela força enquanto torcedores, esperamos que essa promessa do prefeito seja cumprida a começar pela reforma do estádio Renê Bayma.

  2. Parabéns a seleção pelo bi, agora essa história ai de que vai melhorar o futebol é antiga, quando foi campeão foi dito as mesmas palavras e o que vemos é um estádio caindo aos pedaços, sem campeonato codoense, que é a base para que os jovens se inspirem e nenhum investimento no setor. Infelizmente é isso, mas como está chegando período eleitoral talvez façam alguma coisa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias