Eldorado divulga pesquisa onde Ricardo Archer lidera intenções de voto

candidatáveis

A rádio Eldorado AM divulgou na tarde desta terça-feira, 17, mais uma pesquisa de intenções de voto realizada no município de Codó. Nesta o ex-prefeito Ricardo Archer aparece dois pontos percentuais acima de Biné, o segundo colocado. De acordo com o radialista César Santos, os números são os seguintes:

RICARDO ARCHER – 29,8%

BINÉ – 27,5%

ZÉ FRANCISCO – 10,8%

ZITO ROLIM – 7%

ZÉ INÁCIO – 6,7%

ANTONIO JOAQUIM – 6,3%

CHIQUINHO OLIVEIRA – 4,3%

NENHUM DELES – 1,2%

OUTROS – 2%

NÃO SOUBERAM, NÃO RESPONDERAM – 4,4%

21 comentários sobre “Eldorado divulga pesquisa onde Ricardo Archer lidera intenções de voto”

  1. É INCRÍVEL COMO ESSES CANDIDATOS TENTAM GANHAR NO GRITO. QUEM PARA A PESQUISA CERTAMENTE APARECE NA FRENTE. ELES NÃO PERDEM A MANIA DE QUEREREM LUDIBRIAR OS INCAUTOS.A MIM NÃO ENGANAM NÃO. PESQUISA VERDADEIA SÓ AS URNAS E QUANDO NÃO ACONTECE FRAUDE. VAMOS VER QUEM LEVARÁ A PRÓXIMA EU ACHO QUE JÁ SEI QUEM SERÁ…

  2. Agora sim essa pesquisa parece ser seria eu estava achando estranho o ricardo ter transferido 15 mil votos para o filho e aparecer em terceiro nas pesquisas que foram publicadas. essa que a eldorado publicou parece ser a mais próxima da realidade PARABÉNS RICARDO ARCHER e vamos juntos em 2012.

  3. Essas pesquisas todads são iguais, ex: Biné manda fazer uma pesquisa é natural que ele tá na frente,Zito idem, Chiquinho idem, José Inacio tambem,e assim todos querem ser eleitos, agora manda fazer uma pelo datafolha, registre no TRE e divulguem, porque só assim teremos uma resposta da população.

  4. …ê rapa quem é tu que quer ser eu num faça isso não…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eita RICARDÃO !!!!!!!!!!!!

  5. Pesquisa Encomendada por um Ficha Suja não Tem Credibilidade,usa uma Radio de Sua Propriedade para Fazer Pesquisa,foi Registrada em Cartorio? qual a Empresa Que fez a Pesquisa,ou Foi os Comandados da Radio Eldorado,tenha Mais Respeito com o Eléitor Codoense,em Divulgar Pesquisa Fajuta,Vamos Mostrar é nas Urnas a Verdadeira Escolha do Eléitor Codoense:no Mais é Aguardar 2012 por uma Codó Progressista e Féliz.

  6. Para quem transferiu mil e poucos votos para a candidata Cristina Archer esse Ricardo cresceu muito em? É brincadeira. ninguém aqui é trouxa rapaz ri manca.

  7. Acélio parece que o Figueiredeo Júnior tem razaão, vc agora passou a públicar factóides, informacões sem base legal. cadê a fonte desta pesquisa, o número de netrevistados, que perguntas foram feitas. Infelizmente vc está se igulanado aos outros, vivendo de fofoca.

  8. eita Alberto Barros tu deve ta doidim com essa do ricardo ta na frente das pesquisa em rapaz; rapaz ?
    a minha humilde opinião é que a pesquisa mais seria que eu vi até agora foi essa do sr. ricardo archer ele tem mesmo muito serviços prestados em codó e o que diz a pesquisa que ele ta na frente nada mais é que o reconhecimento do povo do codó
    sr. ricardo quero que o sr. saiba que eu estou junto com o sr. na luta em 2012
    abração e não liga não isso é choro antecipado de perdedor

  9. Vai ser canidato no rio que é tua terra, chega de forasteiro…. Vaza e leva zito contigo, deixa ele na paraiba, e pega tua rural pro rio!!!! Tu é o maior ficha suja que codo ja teve, de 6 anos como prefeito,teve 4 anos reprovada as contas, vai devolver mais e 1milhao a uniao, vai vender teus terrenos para paga tua divida, se nao alem de ficha suja teu nome vai pro SERASA!

  10. Como é que um homem que teve mais de quatro contas reprovadas pelo TCE, pode pensar em ser candidato, é querer brincar com agente, este ai é L…. COMPROVADO, comprovado pelo TCE-MA, pois se ter que devolver dinheiro publico, ter suas contas reprovadas por varia irregularidades graves, não for l….. eu não sei mas o que é, você Ricardo é um dos ex-prefeito que mais usou e abusou de nossa cidade e da nossa confiança, FORA RICARDO, larga de ficar tentando enganar novamente a nossa população, na eleição passada foi tanta balela que iria ser candidato, mais o Tribunal barrou a sua ficha suja, ai você botou o menino com Cara de Moça, isso porque era apenas uma conta reprovada e agora que serão varias como dizem lá na Câmara.

  11. fique muito contente em saber que o Ricardo ta na frente para ser prefeito eu quero mesmo que ele ganhe para ser prefeito ele foi um bom prefeito

  12. O curioso é que se a pesqusa for divulgada pelo Geroam , lá estárá o Biné em 1º lugar.
    Se for divulga pelos do Ricardo Archer lá estará: Archer em 1º,
    e logicamente Zito não ficará atraz e o Betinho divulga outra com Zito lá no topo.
    Entende-se que é tudo uma questão de divulgaçao..

  13. sara ou cezinha santos, será q fica joinha..joinha, cuidado 2012 vai ter muita supresa, cuidado seu racha quem deve paga o dia de voces tá chegando aí eu quero ver se fica tudo joia…kkkkkk

  14. Eu acredito que essa sim seja a verdadeira pesquisa,porque o ex-prefeito Ricardo Archer transfereriu quase 16 mil votos para seu filho Ricardo Archer.Mas se o candidato não for o pai coloque o Ricardo Archer Filho para o delirio das meninas de Codó. Porque um de vocês dois vão ganhar.

Deixe um comentário