Sindsserm elege nova presidência: Sai Antonio Celso, entra Rafael Araújo

Antonio Celso Moreira

A primeira reunião da nova gestão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais será com os profissionais da saúde. A reunião, que acontecerá nesta quinta feira, dia 19, às 17:00h, na Escola Ananias Murad, tem como objetivo construir uma pauta de reivindicações dos profissionais da saúde, que será formalizada e encaminhada ao poder público municipal. Na opinião do novo presidente da entidade, professor Rafael Carlos, os constantes boatos a respeito da violação de direitos trabalhistas na área da saúde devem ser apurados pela direção do sindicato. Ainda segundo o professor, a nova gestão do sindicato ampliará sua atuação para os demais setores do serviço público, especialmente para a saúde.

“A focalização na área da educação pela gestão anterior foi necessária e obteve resultados, como plano de carreira, eleição para gestores e reajuste salarial para os profissionais do magistério, o que não significa dizer que não há mais o que melhorar. No entanto, os outros setores do serviço público retrocederam, a exemplo da saúde. Vamos reunir com todas as categorias profissionais, uma a uma, para ouvir os servidores e fazer o poder público consertar o que estiver errado. O que não for resolvido no diálogo ou judicialmente, será resolvido nas ruas, através das manifestações.”

A nova gestão do sindicato também já agendou sua primeira Assembleia Geral com os sócios, na qual pautará, entre outros assuntos, a prestação de contas do sindicato e o problema da aposentadoria dos servidores. A mesma acontecerá no dia 28 deste mês, em local e horário ainda a definir.

COMPOSIÇÃO DA GESTÃO “UNIÃO E LUTA”

Presidente: Rafael Carlos – professor

Vice-presidente: Virgínia Trindade – professora

1º Tesoureiro: Marcelo Sousa – professor

2º Tesoureiro: Antônio Celso – professor

1ª Secretária: Ildenir da Conceição– professora

2º Secretário: José Carlos – assistente administrativo

Diretor Sociocultural: Adilson de Jesus – professor

Diretor de Formação Política: Antônio Moura – agente de trânsito

Secretária de Imprensa: Amélia Vitória– técnica em enfermagem

Conselheiros Fiscais: Antônio dos Reis – vigilante

Marcos Antônio – professor

Francisco Barbosa – professor

Fonte: Blog do professor Rafael

2 comentários sobre “Sindsserm elege nova presidência: Sai Antonio Celso, entra Rafael Araújo”

  1. quero parabenizar os companheiros do sindsserm pelo ótimo trabalho realizado até então. e agora O COMPANHEIRO RAFAEL OLIVEIRA, PODERÁ TAMBÉM AMPLIAR AINDA MAIS, VEJO QUE ESTE AINDA É O MELHOR CAMINHO, LUTEM SEMPRE.
    AQUI EM TIMBIRAS, HOUVE ELEIÇÃO TEM UM NOVO PRESIDENTE MAS TEMO QUE ESTE PODERÁ TOMAR UM CAMINHO DIFERENTE, APESAR DE MUITOS DIZEREM QUE ESTIVE COM O PREFEITO. HÁ AINDA AQUELES QUE ACREDITAM EM NOSSO TRABALHO E CONHECEM NOSSA ÍNDOLE. EU PARTICULARMENTE NÃO VOU DESISTIR, E LOGO MOSTRAREI Á TODOS.

Deixe um comentário