ELEIÇÃO 2020: 5 vezes eleito sem o apoio de prefeitos de Codó deputado César Pires reafirma pré-candidatura em sua terra natal

O deputado estadual César Pires, visitou ontem, 3, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural Roberto (Cobel) Albuquerque. Segundo revelou ao repórter Jair Ribeiro foi apenas uma visita social, entre amigos, sem demanda política.

César Pires em visita a Secretaria de Roberto Cobel

“O assunto foi estritamente de caráter pessoal, social sem nenhum tipo de posição política, até porque não acho justo”, justificou

É PRÉ-CANDIDATO?

Jair Ribeiro tocou no assunto da pré-candidatura anunciada em primeira-mão aqui pelo blogdoacelio. César Pires voltou a confirmar.

Disse que reconhece suas fragilidades diante daqueles que estão bem ‘nutridos’ de seus grupos políticos, mas que, em nenhum momento, isso o desanima, afinal já se elegeu 5 vezes deputado estadual sem apoio de prefeitos de Codó.

“Sou pré-candidato,  pré-candidato qualificado e vou fazer meu enfrentamento. É claro que eu reconheço que outros estão mais bem instalados, bem nutridos de grupos políticos, mas isso não arrefece meus ânimos , não acovarda a minha consciência e foi assim que eu me elegi 5 mandatos sem ter um dia na minha vida de parlamentar apoio de prefeito de Codó, embora em campanha alguns deles eu tive lutando, mas não me deu oportunidade de votar com qualquer prefeito de Codó, nem por isso tô vivo politicamente, mas sempre devendo ao povo de Codó”

5 comentários sobre “ELEIÇÃO 2020: 5 vezes eleito sem o apoio de prefeitos de Codó deputado César Pires reafirma pré-candidatura em sua terra natal”

  1. Parabéns Deputado!
    por ter deixado o grupo do fraquinho Nagib, na eleição do ano passado eles traíram você!
    se junte ao grupão e ao povo de Codó!
    você é bem vindo !!

  2. kkkkk amo Codó, sem noção. Deixou o grupo FN, mas sempre recebendo. kkkk ae e fácil, se juntado ao seu bina de medicamentos e ect do município), e uma prova que césar pires e igual aos outros,

Deixe um comentário