ELEIÇÃO 2020: Grupo de Nagib e Zito ganha reforço duplo com família Barros

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Codó ganhou na última sexta-feira (24) um reforço em dobro, com a filiação dos irmãos Iêdo e Ildelfonso Barros. Juntos pela primeira vez na legenda, os irmãos estiveram com o presidente do partido e Prefeito de Codó, Francisco Nagib, no ato de filiação, que também contou com as presenças do deputado estadual, Zito Rolim, e o vereador Delegado Rômulo.

Candidato a vice-prefeito na chapa de Zito Rolim nas eleições municipais de 2000, Iêdo Barros retorna a política codoense fortalecido e com vontade renovada de contribuir para as transformações políticas positivas vigentes em Codó.

“O desejo de ver Codó continuar sendo representada de forma séria, compromissada e responsável nos fizeram voltar ao processo político. Temos certeza que, apesar do período delicado por que passa o Brasil, a caminhada do PDT para fortalecer Codó e o Maranhão terá continuidade”, colocou Iêdo Barros.

O prefeito Francisco Nagib desejou boas vindas aos novos filiados e falou um pouco sobre a chegada das lideranças ao PDT.

“É uma grande satisfação receber os irmãos Barros no PDT, que têm uma aproximação muito calorosa com a nossa população, que são pessoas que sempre acreditaram na cidade, ajudam a economia do município a crescer e que sempre demonstraram determinação, fidelidade e compromisso com todas as comunidades de nosso extenso município de Codó” .

Ascom PDT/Codó

22 comentários sobre “ELEIÇÃO 2020: Grupo de Nagib e Zito ganha reforço duplo com família Barros”

    1. Lenon das duas coisas ou vc trabalha com o maugib ,ou vc é um alienado, pois me mostra como um gestor com 86% de rejeição agrega alguma coisa ,vcs vão apostar novamente no poder do real , mais o povo outrora enganado , está aguardando pra dar o troco e soltar o grito de liberdade ‘MAUGIB NUNCA MAIS “

      1. O carcaralho é do grupão sem futuro.
        Eu nunca ví um povo adversário sofrer tanto com uma derrota. Eu acho que já é hora de esquecer, chega de tanto sofrimento e tortura.

  1. Meu amigo Iedo e Hidelfonso, essa aquisição só vem a somar e muito, não somente pela força política que agrega de dois ex vereadores, mas pense também em duas pessoas humanas demais e de um carisma gigantesco. Ganha o grupo e ganha muito mais a nossa querida Codó.

  2. ai sim uma junção que já deu certo. grande iedo barros e hidelfonso, já votei nos dois para vereadores e não me decepcionei.
    valeu ai pela parceria formada

  3. Parabéns a população codoense por ter bons homens e de uma família íntegra, agora os Irmãos Iedo e Idelfonso Barros juntos para ajudar ainda mais no desenvolvimento de nosso município. E parabéns ao Prefeito NAGIB e Deputado Zito por fazer esta união.

  4. Espero também q essa união sirva para da melhores dias de vida para nossa população Iedo e Idelfonso são pessoas de bem e podem ajudar o governo Nagib com ideias para uma nova Codó parabéns

  5. .mortos politicamente, si dinheiro do FC. Porque ano que vem, o que ele vai soltar de dinheiro pra não largar a prefeitura,não vai ser brincadeira, vai comprar tudo se for posso el

  6. Grande aquisição dessa Família Barros..Mas para quem?? Pois para Codó nao acresceacrescenta NADA!!NADA!! Quanto rolou $$$$$ nessa negociata? ?? E o POVO passando necessidade. A SAÚDE péssima. ..Educação nem se fala. .. Coitada da cidade sendo destruída! ! Espero que Codó ACORDE, como o BRASIL acordou! O VOTO tem consequências GRAVÍSSIMAS! VOTEM CERTO E CONSCIENTEMENTE. …

  7. Sai desse barco Zito, ou vai afundar todo mundo junto! Tem uma corja de babões que não perdem por esperar, o povo que fica mendigando o NAGIB em trocar de mixaria! Esse cara vai gastar muito e vai pegar a maior taca que Codó já viu! Um cachorro da rua bate no NAGIB!

  8. Fico surpreso que o dono do blog piblique algu s tipos de mensagem, porque as vezes mando algumas e ele não publica.
    A verdade é que Codó está sem imprensa que leve a verdade ao povo e que só leva os mal feitos e nunca as benfeitorias. São todos SUSPEITOS.

  9. O Iedo e o Idelfonso são dois paraibanos filhos do saudoso JOÃO FERREIRA BARROS (CARINHOSAMENTE CONHECIDO COMO JOÃO VELHO)que a muito anos vieram para Codó através da sua próspera empresa de transporte de calcáreo para o Grupo João Santos (CIMENTO NASSAU) onde eram muito conceituados e que infelizmente fecharam suas portas cujo, verdadeiro motivo ainda não sabemos,
    deixando muitas famílias desempregadas
    A família Barros, até onde conheço são pessoas de boa índole e merecem o nosso respeito e nossa solidariedade neste momento.
    Mas, muitos Codoenses recalcados têm inveja das pessoas prósperas como muitos tinham da NASSAU e hoje da FC que é o único gupo que dá emprego em Codó.
    AOS IDIOTAS QUE CRITICAM RACIOCINEM: IMAGINEM CODÓ QUE JÁ PERDEU A NASSAU SEM A FC ?
    A cidade de Cođó precisa se livrar de muitos políticos que já passaram pela Prefeitura e fizeram só o óbvio tipo a família Sarney.

  10. Lisos, sem representatividade, atrás de uma bolacha do pacote, estão entrando num desastre anunciado. Vai ser uma taca como Codó jamais viu.

Deixe um comentário